Palmeiras tem desfalques para jogo de hoje no Brasileirão Série A; veja as baixas
Verdão tenta manter "gordura" no topo do Brasileirão às vésperas de jogo decisivo na Copa Libertadores
Depois do revés diante do Athletico no meio de semana pela Liberta, o Palmeiras volta a campo neste sábado (03), às 19h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em confronto da 25ª rodada do certame nacional. Sem vencer há dois jogos na competição, o time de Abel Ferreira quer retomar os trilhos das vitórias para evitar a aproximação dos concorrentes.
No embate paulista, o técnico português ganhou um problema. O meio-campista Raphael Veiga teve um entorse no tornozelo e deve ficar fora nas próximas semanas, sendo desfalque também na Libertadores. Além dele, o volante Jailson também segue como baixa e só retorna ao término da temporada.
Por outro lado, Gustavo Scarpa e Danilo, que cumpriram suspensão no jogo da Libertadores, ficam à disposição novamente do técnico Abel Ferreira, que não deve poupar titulares em Bragança. O time palestrino volta a campo pelo torneio sul-americano na próxima terça, com a missão de superar o Athletico por dois tentos de diferença.
HOJE É PELO @BRASILEIRAO! É FORA DE CASA E NÓS ESTAREMOS DE CORAÇÃO! HOJE É DIA DE PALMEIRAS! 🟢⚪️#AvantiPalestra #RBBxPAL#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/UbbIz0Pz6m
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 3, 2022
FICHA TÉCNICA: RED BULL BRAGANTINO x PALMEIRAS
Data e horário: 03 de setembro – 19h (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista – São Paulo
Motivo: Brasileirão – 25ª rodada
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.
PALMEIRAS: Weverton; Mayke), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael Gustavo Scarpa; Tabata, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
- Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
- Assistente 2: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ)
- Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (Fifa-SP)