Palmeiras: qual a relação entre Endrick e Wagner Ribeiro?
A joia da base palmeirense não pode ter um representante oficial, já que ainda não tem 18 anos
Não há vínculos contratuais entre Endrick e Wagner Ribeiro. Conforme mostra a publicação do LANCE!, desta sexta-feira (9), por conta de ainda não ser maior de idade, a promessa do Alviverde ainda não pode ter um empresário oficial.
Segundo o site, houve apenas uma relação entre as duas partes no momento da captação do atleta. Contudo, hoje, o empresário não tem contrato e muito menos pode realizar negociações em nome do jogador.
Durante o “Brasil Futebol Expo”, evento da CBF, Wagner Robeiro fez uma declaração dando a entender que era o empresário do atleta de 16 anos.
“Fizemos o contrato profissional dele recentemente. Colocamos uma multa de 60 milhões de euros, porque ele recebeu uma luva na mão com um valor muito bom, muitíssimo bom, que nenhum jogador brasileiro nessa idade de 16 anos recebe. Um salário também fantástico, e parece que sábado agora ele estreia”, disse o empresário.
No entanto, Endrick afirmou ontem (8), nas redes sociais, que seus pais e a TFM Agency são seus únicos representantes, desmentindo a afirmação de Wagner Ribeiro.
“Como assim!? Meus representantes são meus pais e a TFM. Só eles conhecem e podem falar sobre meus planos”, declarou o jogador.
Além disso, Endrick desmentiu que não realizou visitas no Milan e PSG, além de negar a possível estreia neste sábado (10), contra o Juventude, pelo Brasileirão Série A.
“Nunca visitei o PSG e o Milan, não tenho data de estreia marcada, nem de saída, e nunca estive tão feliz no Palmeiras. Não acreditem em tudo que ouvem por aí”, escreveu.
De acordo com a apuração do LANCE, o atleta do Palmeiras foi apenas assistir a uma partida do Paris Saint-Germain na Champions League.
A expectativa é que Endrick faça sua estreia ainda em 2022
A expectativa é que Endrick faça sua estreia pelo profissional do Palmeiras ainda nesta temporada, uma vez que já vem treinando há algum tempo com a equipe principal. Entretanto, o treinador Abel Ferreira ainda não confirmou se vai usar o atleta neste ano.
No momento, o Alviverde disputa apenas o Brasileirão Séria A, competição em que ocupa o primeiro lugar da tabela.