A janela de transferências ainda está aberta em alguns lugares no mundo e o Palmeiras tem o assédio de clubes do exterior em dois atacantes do seu elenco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, tanto Wesley, quanto Rony, estão sendo alvos de investidas para deixar o Verdão.
De acordo com Jorge Nicola, o Palmeiras assegura que mesmo com a possibilidade de saída, conta com a presença dos dois jogadores, tanto de Wesley quanto de Rony, que estão nos planos do clube para a reta final da temporada de 2022.
“Ao longo da segunda-feira surgiu a especulação de que o Palmeiras que está decidido a negociar Wesley. O maior interessado sempre foi o Grupo City, a última delas foi de 7 milhões de euros e o Palmeiras sempre deixou claro que não negociaria por menos de 20 milhões de euros. Antes de gravar o vídeo conversei com uma pessoa do Palmeiras, e o que eu ouvi que não há o menor sentido de tomar uma decisão agora por conta da janela europeia estar fechada, mesmo tendo recebido uma sondagem recente do Seattle Sounders, dos Estados Unidos. O Palmeira assegura que conta com o Wesley, apesar da temporada abaixo”, revelou Nicola.
Rony podendo deixar o Palmeiras? Não agora
De acordo com Jorge Nicola, apesar de ter o interesse concreto do futebol do Catar na contratação de Rony, do Palmeiras, o jogador não deve deixar o clube por dois motivos. O primeiro é a janela do Catar, que fecha no dia 15 de setembro, nesta quinta-feira.
O segundo motivo, de acordo com Nicola, é que o Palmeiras não recebeu nenhum contato oficial de uma equipe interessada em Rony e, por isso, se mantém tranquilo sobre a possibilidade de saída do atacante neste momento.
“Queria falar também sobre o Rony, desde a semana passada surgiu a informação do atleta estar deixando o clube para jogar no Catar. Apesar de ser uma proposta financeiramente muito boa, o jogador se diz focado no Palmeiras. O Verdão não acredita na possibilidade de venda do atleta, pois até hoje não veio nenhuma proposta oficial pelo jogador. Vale lembrar que a janela do Catar fecha na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro”