PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Palmeiras: Benja critica Abel Ferreira por não usar Endrick e Paulo Baier opina

Palmeiras: Benja critica Abel Ferreira por não usar Endrick e Paulo Baier opina

Apresentador do Arena SBT discorda de Mano ao comentar a falta de chances de Endrick com Abel Ferreira no time principal

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O atacante Endrick, mesmo com 16 anos de idade, é uma das principais esperanças do torcedor do Palmeiras para as próximas temporadas. Alguns alviverdes já cobram a presença da jovem promessa em alguns jogos no time de cima.

Nesta segunda-feira (5), o jovem foi assunto de debate durante o programa Arena SBT. Na visão do comentarista Mano, “alguma coisa tem” para que Abel Ferreira siga sem dar chances para Endrick. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Endrick não subiu até agora, alguma coisa tem. Se abrir a tampa do forno com o bolo crescendo, ele vai murchar”, destacou Mano, que ainda valorizou o português. “O Abel dá oportunidade para a molecada”, ressaltou.

Porém, o apresentador Benjamin Back, também conhecido como Benja, discordou. “Você tem um garoto despontando, fazendo chorar. Ele é diferenciado. Hoje, o Palmeiras não tem tantas opções assim”, comentou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-jogador do Palmeiras e convidado no programa do SBT, Paulo Baier também comentou a situação de Endrick. O técnico do Botafogo-SP pediu cautela ao tratar o início de carreira do jovem atacante do Alviverde.

“Acho que sim (tem que jogar), mas tem que ter calma. O Abel deve saber o que está fazendo. É um menino que provavelmente vai ser um dos craques do nosso país, precisa ter calma”, disse Paulo Baier sobre Endrick.

JOGO DO PALMEIRAS HOJE

Mesmo sem contar com o jovem de 16 anos, o técnico Abel Ferreira terá um desafio nesta terça-feira (6). O Palmeiras enfrentará o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, e precisa vencer por mais de um gol de diferença para garantir a vaga na terceira final consecutiva da CONMEBOL Libertadores.

PUBLICIDADE

Para a posição de ataque, o português deve promover uma mudança. Como a situação de Raphael Veiga ainda é uma incógnita, o time alviverde pode ter Rony novamente aberto pela esquerda e Flaco López centralizado. Scarpa, que retorna de lesão, assume a armação do Palmeiras hoje.

PUBLICIDADE
Better Collective