Home Mercado da Bola Oscar segue no radar e pode chegar ao Flamengo com uma condição

Oscar segue no radar e pode chegar ao Flamengo com uma condição

Oscar, meia que recentemente esteve no radar do Flamengo, pode chegar ao clube carioca com uma condição especial envolvendo na temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O meia Oscar, que recentemente negociou com o Flamengo, está no radar do clube ainda e pode chegar ao Rubro-Negro no final da temporada com uma condição especial que foi revelada pelo jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, em seu canal no youtube.

Segundo o jornalista, a negociação envolvendo Flamengo e Oscar pode ganhar mais um capítulo ao final desta temporada. De acordo com Thiago Asmar, o empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci, pode ser a condição especial entre Flamengo e Oscar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A vontade de Oscar jogar no Flamengo continua. Oscar quer jogar no Flamengo e gente sabe que o Flamengo quer contar com o Oscar e seguem os contato e, vale deixar claro, o empresário Giuliano Bertolucci é muito influente dentro do Flamengo hoje”, começou Thiago Asmar.

“David Luiz é do Giuliano Bertolucci, Thiago Maia é do Giuliano Bertolucci e essa boa relação estreita uma possível negociação com o Oscar”, concluiu Thiago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Braz prometeu reforços ao Flamengo

Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que o Rubro-Negro já negocia com alguns nomes no mercado da bola. Segundo ele, o Flamengo não deve negociar com apenas um nome e sim com, pelo menos, três jogadores.

“O Flamengo, caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial em março (de 2023), com as janelas (de transferências) abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais, como o Flamengo vem fazendo desde 2019. O céu é o limite”, explicou Braz.

“O nosso pensamento é que seja isso aí. Se eu vou conseguir efetuar ou não é uma outra situação. Mas a gente quer três jogadores e um que seja muito acima da média. Que seja um jogador de referência mundial”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective