Home Futebol Rival quer Oscar, Rodinei define prioridade e provável escalação: as notícias do Flamengo hoje

Rival quer Oscar, Rodinei define prioridade e provável escalação: as notícias do Flamengo hoje

No Torcedores.com você pode ver o resumo com os principais notícias do Flamengo desta terça-feira (6)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do clube.

Confira as notícias do Flamengo desta terça-feira (6):

Chapéu por Oscar?

Não é novidade para ninguém o interesse do Flamengo na contratação de Oscar, que pertence ao Shanghai Port, da China, e o clube deve fazer uma nova investida para ter o jogador em 2023. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Vasco da Gama deve entrar na disputa com o Rubro-negro e pode fazer uma investida para ter o meia como reforço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confronto da Libertadores

Em jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nessa quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro tem a vantagem de ter vencido o rival argentino no primeiro jogo por 4 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação

A provável escalação do Flamengo para o duelo da Libertadores é a seguinte:  Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Everton Cebolinha

Rodinei define prioridade

Com contrato até o fim deste ano, Rodinei tem futuro indefinido no Flamengo. O lateral-direito já recebeu uma oferta do Atlético-MG e, mesmo sem ter cravado seu futuro, entende que o Galo é o melhor caminho, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Dorival é criticado

“O Dorival, é claro, quer continuar no ano que vem, mas ele está sendo político demais. Justamente por isso ele pode perder a barca. Se ele ganhar a Libertadores, vai ter o contrato renovado. Se ganhar a Copa do Brasil, tem chances. Se levar os dois nem se discute”, disse o jornalista Renato Mauricio Prado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective