Na véspera do confronto entre Flamengo e Bragantino, o Rubro-Negro encerrou sua preparação, contando com o retorno de Arrascaeta. Além disso, Dorival Júnior deve poupar David Luiz, zagueiro do clube carioca, e o dia também teve a repercussão das declarações de Marcos Braz em podcast. Confira o dia do Flamengo aqui no Torcedores.
Arrascaeta volta e pode jogar contra o Bragantino
Depois de representar a seleção uruguaia em amistosos da data FIFA, o meia Arrascaeta pode ser novidade para o técnico Dorival Júnior neste sábado (01). Mesmo com o cansaço de diversas partidas como titular, o camisa 14 postou em suas redes sociais sobre o retorno aos gramados. “Hoje vou com sua chapada”, disse o atleta, que retornou com a mão queimada, utilizando faixas.
Marcos Braz em podcast: veja algumas dcelarações do dirigente
Convidado da semana no podcast “PodFla”, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre o mercado da bola no Rubro-Negro, falando sobre o futuro dos jogadores das categorias de base e muito mais. Veja abaixo algumas declarações do dirigente:
“Não teve nenhuma consulta, não teve nada que a gente tivesse conhecimento de Real Madrid, de Liverpool… também, se tivesse, a gente não teria nenhuma preocupação em relação ao contrato”, comentando sobre o futuro de João Gomes.
“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso”, Braz falando sobre Filipe Luís, que ainda não decidiu sobre o futuro.
David Luiz pode ser poupado para partida do Brasileirão
Para o duelo deste sábado, o Flamengo deve ter mudança na parte defensiva. David Luiz, titular absoluto na defesa, deve dar lugar para Fabrício Brun ou Pablo contra o Bragantino, após estar em campo contra o Fortaleza. A estratégia pode ser adotada por Dorival Júnior, pensando também na final da Copa do Brasil, dia 12.
Final da Libertadores será no Equador
Marcado para o dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico decidirão a Copa Libertadores em Guayaquil, no Equador. A CONMEBOL, entidade maior do futebol sul-americano, confirmou a partida na cidade equatoriana, mesmo com a crise de violência na região.