Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o locutor Nilson Cesar falou sobre um reforço do Flamengo que não vem dando resposta no time e, segundo Nilson, nem ele espera mais nada do jogador que, segundo ele, “vai ficar nisso aí” dentro do Flamengo.
De acordo com Nilson César, o volante Vidal não tem mais como acompanhar o restante do time do Flamengo e, segundo ele, não poderá contribuir mais do que já faz pelo clube carioca neste momento.
“O Vidal eu não acredito em mais nada, fisicamente ele não consegue acompanhar o grupo. Ele agregou muito do grupo, mas tem o mesmo problema que o Diego Ribas. Ele não consegue acompanhar a intensidade do grupo hoje e cresceu muito a intensidade do futebol brasileiro”, disparou Nilson César.
“Ele tem qualidade técnica, tem grande rodagem internacional, mas não adianta a torcida esperar mais do Vidal por que eu não espero mais nada dele. Vai ficar nisso daí. Agora, quem pode e vai render mais é o glorioso Everton Cebolinha”, concluiu.
Ricardo Maurício Prado detonou reforços do Flamengo
Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre as contratações do Mengão e apontou sua decepção com várias delas na atual temporada. Confira o desabafo de RMP.
“Isso não impede de se constatar quão açodadas foram as análises de que as contratações na última janela foram espetaculares e que o elenco rubro-negro se tornara incomparável no continente. Cebolinha, tido e havido como principal reforço, é uma decepção colossal. Marinho, outro que parece ter esquecido o futebol na Vila Belmiro. E até Arturo Vidal, que tanta gente já cobrava que virasse titular, pode ser útil como um bom reserva, mas nem de longe mostra futebol capaz de barrar Thiago Maia e João Gomes. Isso sem falar de Erick Pulgar e Varella, que nem sequer foram utilizados na Serrinha”, afirmou RMP.