Nilson César aponta campeão da Libertadores: “Eu cravo, fácil”
Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, o comentarista Nilson César falou sobre a Libertadores da América e cravou o campeão de 2022
A Libertadores da América está chegando na sua parte final e já conheceu o seu primeiro finalista na temporada de 2022: o Athletico Paranaense. O Furacão eliminou o atual bicampeão Palmeiras, e garantiu a sua vaga na grande final deste ano.
No entanto, o locutor e comentarista Nilson César, apontou que o Furacão não terá como segurar o Flamengo que, na sua visão, já é o campeão da Libertadores neste ano. Segundo Nilson, o clube paranaense é muito inferior tecnicamente ao time comandado por Dorival Júnior.
“É favorito (O Flamengo). Um escorregão decide uma Libertadores, aconteceu no jogo entre Flamengo e Palmeiras e isso aconteceu com Andreas Pereira. O Flamengo é muito mais favorito contra o Athletico do que seria com o Palmeiras, disso eu não tenho dúvida”, começou Nilson César.
“Aumentou o favoritismo do Flamengo enfrentando o Athletico Paranaense. É jogo único, muita coisa pode rolar, mas eu cravo aqui, Flamengo campeão da Libertadores. Eu cravo fácil”, concluiu Nilson.
Nilson César apontou “culpado” da eliminação do Palmeiras
O Palmeiras foi eliminado na Libertadores da América para o Athletico e o locutor Nilson César encontrou o grande culpado para essa eliminação do time comandado por Abel Ferreira. Na visão de Nilson, faltou profissionalismo para Murilo, zagueiro que ainda no primeiro tempo foi expulso por conta de uma entrada violenta no atleta Vitor Roque, do Athletico.
“A burrice do Murilo… Eu não consigo entender um atleta de futebol profissional prejudicar uma trajetória e uma história como o Murilo prejudicou hoje o Palmeiras. Ele não é amador, não é jogador de praia, é um atleta profissional de futebol jogando uma semifinal de Libertadores da América”, apontou Nilson César.
“Se ele não fosse expulso, o Palmeiras estaria classificado. Isso tem que ficar claro, ele foi o fator decisivo na mudança do jogo. A entrada dele no garoto foi sem necessidade, jogada que não levaria perigo ao gol do Palmeiras”, concluiu.