Neymar joga “em casa” para tentar quebrar recorde de Pelé na seleção brasileira
O camisa 10 do Brasil está cada vez mais próximo de alcançar recorde de Pelé em gols pela Seleção Brasileira
Neymar está vivendo sua melhor fase em bastante tempo, e alcançar recordes pode ser um incentivo a mais. O camisa 10 da Seleção Brasileira vai entrar em campo hoje a tarde contra a Tunísia. A equipe afriacana será o último adversário do Brasil antes da Copa do Mundo.
A partida contra a Tunísia, que também estará na Copa, será disputada na França. O estádio do Paris Saint-Germain, o Parc des Princes será o palco desse duelo amistoso. Com isso, Neymar vai estar se sentindo em casa com seus companheiros de seleção. Assim como Marquinhos e Thiago Silva, que também estão acostumados com o estádio.
Mas para Neymar esse jogo pode ser um passo importante para alcançar o recorde de Pelé. Com a Seleção Brasileira, o Rei Pelé marcou 77 gols com a amarelinha. Neymar já está bem próximo de alcançar o craque, com 74 gols.
Na última partida o Brasil ganhou de 3 a 0 da seleção de Gana, também adversário da Copa. Mas Neymar não guardou o dele na partida contra os ganeses. Marquinhos abriu o placar e Richarlison fez mais dois.
Brasil e Tunísia
Mas agora Neymar terá mais uma chance de se aproximar mais de Pelé. O camisa 10 vai estar em campo hoje às 15:30 (horário de Brasília) contra a seleção da Tunísia. O técnico Tite fez algumas alterações na escalação em relação ao jogo anterior.
Assim Tite deve entrar com: Weverton no gol; Thiago Silva e Marquinhos; Alex Telles e Danilo nas laterais; Paquetá, Casemiro, Fred e Raphina no meio campo. Além de Richarlison e Neymar compondo a linha ofensiva para essa partida.
Após o jogo contra a Tunísia, o Brasil só vai estar nos gramados novamente na Copa do Mundo. A Seleção Canarinho estreia na Copa no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A partida será às 16:00 horas. Mas além buscar o hexa para o Brasil, Neymar também vai buscar bater o recorde de Pelé.