PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto se mostra contra possível convocação de jogador para a Copa do Mundo: “Não merece”

Neto se mostra contra possível convocação de jogador para a Copa do Mundo: “Não merece”

Brasil fará dois compromissos amistosos antes do debute oficial no Mundial em solo qatariano; primeiro embate será hoje, diante de Gana

Por Cido Vieira em 23/09/2022 14:51 - Atualizado há 11 meses

Montagem - Reprodução - Lucas Figueiredo/CBF

Às vésperas do início de mais uma edição de Copa do Mundo, cresce a expectativa dos torcedores brasileiros acerca da campanha do Brasil na corrida pelo hexacampeonato. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (23), o ex-jogador Neto disse estar confiante em um desempenho de protagonismo da seleção canarinho, apontando inclusive o time como um dos favoritos. O apresentador, no entanto, fez uma ressalva quanto à lista de convocados.

Para o apresentador, o técnico Tite não deve convocar o experiente lateral-direito Daniel Alves, que atualmente defende as cores do Pumas, equipe mexicana, e ainda não deslanchou conforme o esperado, colocando assim a presença na Copa do Mundo como uma incógnita.

“Nada contra você Daniel Alves, mas você não merece estar na seleção. Não dá pra jogar mais. História todo mundo tem. Coloca como gerente”, disparou Neto.

Presente na atração, o ex-goleiro Velloso reforçou a preocupação que nutre acerca da possibilidade do próprio Daniel Alves ir para a Copa do Mundo, bem como o experiente zagueiro Thiago Silva.

“A minha preocupação é com relação ao sistema defensivo. A insistência do Tite com o Thiago Silva. Não que ele não seja um bom jogador, mas a idade dele preocupa: 38 anos para uma Copa do Mundo. E também se ele fizer o absurdo de levar o Daniel, que tem 39. Espero que não seja convocado (Dani), mas eu não duvido”, disparou Velloso.

BRASIL NA COPA DO MUNDO

Alocada no Grupo G do Mundial no Qatar, a seleção brasileira debuta na competição no dia 24 de novembro, quando mede forças contra a Sérvia. No dia 28, o oponente da vez é a Suíça, em duelo que inclusive já pode sacramentar a classificação antecipada às oitavas. Por fim, o escrete canarinho encerra a primeira fase no dia 2 de dezembro, diante de Camarões.

Caso confirme o favoritismo esperado, o Brasil cruzará com o classificado do Grupo H, chave equilibrada que conta com Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul.

Exit mobile version