Home Futebol Neto projeta convocação de atacante para a Copa do Mundo 2022: “Acho que ele vai”

Neto projeta convocação de atacante para a Copa do Mundo 2022: “Acho que ele vai”

Brasil debuta no Mundial de seleções no dia 24 de novembro, mas realizará dois compromissos amistosos antes da estreia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Copa do Mundo 2022 está em sua regressiva para o pontapé inicial no Qatar. Restando 76 dias para a bola rolar, cresce a expectativa acerca da lista de jogadores que serão convocados por Tite. Na próxima sexta-feira (9), o comandante do escrete nacional divulgará a relação para os amistosos contra Gana e Tunísia, nos últimos testes antes da estreia, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

Com os jogadores que atuam da linha de frente em alta em solo nacional e no Velho Continente muito se discute quais serão as peças acionadas para a seleção brasileira. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto apontou o atacante Antony não deve ficar fora da lista para a Copa do Mundo. O jogador, inclusive, estreou com a camisa do Manchester United em grande estilo, marcando um dos gols na vitória sobre o Arsenal, pela Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E Antony, Souza? Vai para a Copa? Eu acho que ele vai, hein”, disse Neto já cravando a sua opinião. Souza, por sua vez, citou a concorrência do jogador do United com Gabriel Martinelli, do Arsenal, sendo rebatido pelo apresentador.

“Ah, não dá pra comparar o Antony com o Martinelli, nem com o Gabigol e o Pedro”, complementou Neto, exaltando também a boa fase de Neymar no início da temporada 2022/23.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabe onde eu vejo que o Neymar está melhor fisicamente? Na camisa. A camisa dele tá larga. Ele está batendo bem. Não tem a mesma velocidade, mas que ele está chegando forte. Por sinal, sem o Neymar, o Brasil não ganha a Copa do Mundo. Esquece a Copa”, disparou o ídolo do Corinthians.

Better Collective