Neto crítica jogador do Corinthians: “Fraco e mentiroso, que Deus o abençoe”
Ex-jogador deixou claro que não admira o futebol do jogador do Timão
Ex-jogador deixou claro que não admira o futebol do jogador do Timão
O ex-jogador e apresentador Neto criticou durante o Baita Amigos, do Bandsports, o volante Victor Cantillo, do Corinthians. O comentarista Vitor Guedes comentava o empate do Timão com o Internacional, dentro da Neo Química Arena, e fazia críticas ao colombiano.
Inicialmente, Neto questionou se o jogador não havia feito bons jogos como primeiro volante, mas depois mudou de ideia.
“Ele fez quatro ou cinco partidas boas de ‘cinco’ (primeiro volante), não fez? Ele fez, você acha que não?”, questionou Neto, sendo rebatido por Vitor Guedes.
“Ele joga no Corinthians há três anos como ‘cinco’, não consigo contar nas mãos partidas boas que ele fez de ‘cinco’.”
Neto então voltou a falar sobre Cantillo e deu sua opinião sobre o jogador. “Não, não, eu não gosto do Cantillo. Acho ele um jogador mentiroso, assim… Jogando futebol. Que Deus o abençoe, Nossa Senhora Aparecida. (Mas) para mim é um jogador fraco.”
Vitor Guedes lembrou a qualidade de Cantillo e disse que ele não atua onde deveria no time do Corinthians desde que chegou.
“Ele tem uma qualidade, que é o passe longo”, disse, sendo respondido por Neto: “Só!”
Vitor seguiu: “Então onde ele não pode jogar é onde ele é escalado.” Neto então concluiu o pensamento. “Desculpa, o Cantillo para mim não é jogador…”, disse o ex-meia do Timão, sem dar fim à frase.
Cantillo falhou no gol do Internacional
O técnico Vítor Pereira colocou Cantillo em campo no segundo tempo da partida contra o Internacional, mas viu o colombiano não conseguir acompanhar Alan Patrick no lance do gol de empate do Colorado.
O camisa 10 do Internacional avançou com tranquilidade e bateu colocado para deixar tudo igual. O clube gaúcho já havia aberto aos 50 segundos de jogo com gol de Alemão em falha da defesa. O Timão havia virado a partida com gols de Balbuena e Yuri Alberto.