Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto detona atitude de jogador do São Paulo após classificação: “Mascarado”

Neto detona atitude de jogador do São Paulo após classificação: “Mascarado”

Apresentador da Band, Neto reprova comportamento após São Paulo ir à final da Sul-Americana

Por Eder Bahúte em 09/09/2022 08:42 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao/Band

O São Paulo derrotou o Atlético-GO, nos pênaltis, e garantiu sua vaga na grande decisão da Copa Sul-Americana. Depois de perder na ida, por 3 a 1, o Tricolor tinha a missão de vencer ao menos por dois gols de diferença. Empurrado por mais de 50 mil torcedores, fez 2 a 0 no tempo normal.

Na disputa de pênaltis, contou com os erros de Baralhas e Léo Pereira. Luciano, do São Paulo, também falhou, mas Galoppo converteu a cobrança decisiva com categoria, deslocando o goleiro Renan. Na comemoração em campo, um princípio de confusão.

Luciano teria provocado alguns jogadores do Atlético-GO, dando início a um tumulto. Escalado para a transmissão, Neto criticou a atitude do atacante do São Paulo, chamando-o de mascarado.

“Ele foi tirar sarro…na hora que sai o gol do Galoppo, que bateu um pênalti perfeito, ele foi tirar sarro dos jogadores do Atlético-GO. Pra que? Ele sempre faz isso, gente. Ele é um tremendo de um mascarado pra mim”, disse Neto.

Sobre o jogo, Neto parabenizou o São Paulo e vê como merecida a classificação para a final da Sul-Americana.

“É merecido pelo que o São Paulo fez nos 90 minutos. E aí, mostra a fraqueza tecnicamente do Atlético-GO quando perde de 4 a 1 do Corinthians, na volta e com vantagem. Agora, também com vantagem de 3 a 1 e também perde. São Paulo e Corinthians são superiores. Ainda assim, foi para os pênaltis e não consegue disputar uma final”, inicia.

“O São Paulo é o grande favorito para ganhar do Independiente del Valle. Será um jogo importantíssimo para o São Paulo neste ano”, completou Neto.

Fala, Ceni!

– Saímos classificados, num torneio continental, com todos os problemas que o São Paulo enfrenta. Temos a capacidade de ganhar e pode mudar muito a programação do ano que vem. Vamos fazer de tudo nessa competição. Momento de fazer o São Paulo voltar. É de muita valia ganhar essa competição – disse Ceni.

– Fico feliz com a forma que jogamos, a dedicação deles. Me dá orgulho ver o time numa final, o Morumbi com 54 mil pessoas. É um título internacional que pode acontecer. Na Copa do Brasil tem um favoritismo do Flamengo contra o São Paulo. Se perdesse, seria uma entrevista muito diferente. Hoje o torcedor volta para casa feliz – completa.

Agenda do São Paulo

O São Paulo vai enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, no jogo único da grande final da Sul-Americana – dia 1º de outubro, em Córdoba, Argentina.

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi.

Exit mobile version