Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto indica campeão da Copa Sul-Americana 2022: “É o grande favorito”

Neto indica campeão da Copa Sul-Americana 2022: “É o grande favorito”

Neto projeta decisão entre São Paulo e Independiente del Valle e dá seu palpite

Por Eder Bahúte em 09/09/2022 07:03 - Atualizado há 8 meses

Neto Sul-Americana
Neto Sul-Americana

O São Paulo conseguiu reverter a vantagem do Atlético-GO e, conquistou a classificação para a final da Sul-Americana. Nesta quinta, no estádio do Morumbi, Patrick estava iluminado e marcou os dois gols da vitória sobre o Dragão. Nos pênaltis, o time paulista fez 4 a 2. Depois do jogo, Neto projetou o duelo com o Independiente del Valle, 1 de outubro, em Córdoba-ARG.

Para o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, o São Paulo é favorito a ficar com o título da Sul-Americana.

“É merecido pelo que o São Paulo fez nos 90 minutos. E aí, mostra a fraqueza tecnicamente do Atlético-GO quando perde de 4 a 1 do Corinthians, na volta e com vantagem. Agora, também com vantagem de 3 a 1 e também perde. São Paulo e Corinthians são superiores. Ainda assim, foi para os pênaltis e não consegue disputar uma final”, inicia.

“O São Paulo é o grande favorito para ganhar do Independiente del Valle. Será um jogo importantíssimo para o São Paulo neste ano”, completou Neto.

– Saímos classificados, num torneio continental, com todos os problemas que o São Paulo enfrenta. Temos a capacidade de ganhar e pode mudar muito a programação do ano que vem. Vamos fazer de tudo nessa competição. Momento de fazer o São Paulo voltar. É de muita valia ganhar essa competição – disse Ceni.

– Fico feliz com a forma que jogamos, a dedicação deles. Me dá orgulho ver o time numa final, o Morumbi com 54 mil pessoas. É um título internacional que pode acontecer. Na Copa do Brasil tem um favoritismo do Flamengo contra o São Paulo. Se perdesse, seria uma entrevista muito diferente. Hoje o torcedor volta para casa feliz – completa.

Milton Neves opina sobre final da Sul-Americana

Em sua coluna, no UOL, Milton enalteceu a classificação do São Paulo. Mesmo diante de um placar inverso, lutou bastante e poderia ter conquistado a vaga no tempo normal, tamanha as chances deserdiçadas.

“O são-paulino merecia uma noite épica. E os pênaltis acabaram sendo o tempero que faltava para tornar o duelo ainda mais marcante para os tricolores. Nas penalidades, o Clube da Fé chegou a assustar com a cobrança perdida por Luciano. Mas, tirando isso, foi perfeito, enquanto o rival jogou para fora dos penais que culminaram em sua desclassificação. Ê, Goianiense, como pipoca jogando fora de casa, hein?

Que, diante do Independiente Del Valle, o São Paulo seja grande novamente e prove que ainda é um gigante de nosso continente. E eu acho que acabará, sim, fazendo isso.

Agenda do São Paulo

O São Paulo vai enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, no jogo único da grande final da Sul-Americana – dia 1º de outubro, em Córdoba, Argentina.

Pelo Brasileirão, o São Paulo recebe o Corinthians para um clássico no Morumbi, domingo, às 16h (de Brasília).

– É muito diferente, dormir sendo campeão e com uma final para disputar. Estamos a 90 minutos de jogar contra um bom time, que já disputou finais. Se dia 1º a gente se sagrar campeão aí pode ter certeza que vou dormir tranquilo. Eu já começo a pensar no jogo de domingo

Exit mobile version