Nem Palmeiras, nem Flamengo! Vampeta crava campeão do Brasileirão: “Aposto”
O comentarista Vampeta, mais uma vez, foi polêmico e, desta vez, apontou um time “surpresa” para ser campeão do Brasileirão nesta temporada
O comentarista Vampeta, mais uma vez, foi polêmico e, desta vez, apontou um time “surpresa” para ser campeão do Brasileirão nesta temporada
Enquanto Palmeiras e Flamengo disputam o título do Brasileirão, o ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre o campeonato e apontou um candidato surpreendente para o título da competição nacional. Na visão do “velho Vamp”, no programa Canelada, da Jovem Pan, o Atlético-MG será campeão brasileiro.
Vampeta fez a tradicional aposta com Thiago Asmar, o Pilhado, sobre o título Brasileiro e garantiu que o Galo sairá como campeão da competição nacional. Hoje, o Atlético-MG está na sétima colocação, com 12 pontos atrás do Palmeiras na tabela.
“Eu aposto aqui, o Atlético-MG vai ganhar o Campeonato Brasileiro. Eu coloco 250 reais no Atlético-MG campeão do Brasileirão”, revelou Vampeta.
Palmeiras focado no Brasileirão
O Palmeiras foi eliminado na Libertadores e os torcedores que querem encontrar o copo meio cheio podem avaliar a eliminação como positiva para focar somente no Campeonato Brasileiro. De acordo com o comentarista Milton Neves, ganhar o campeonato nacional será uma forma de diminuir o vexame da eliminação da Libertadores.
Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves falou sobre a eliminação do Palmeiras e do vexame do time de Abel Ferreira. Para Milton, existe somente uma forma de amenizar a eliminação para o Athletico: ganhando o Brasileirão.
“E, quanto ao Palmeiras, só existe uma forma de amenizar tal vexame: vencer o Brasileiro. Sim, a taça nacional virou obrigação após a bisonhas quedas alviverdes na Copa do Brasil e na Libertadores. E, com tanto mico no ano, estou começando a desconfiar de que Abel não terá vida muito longa no Palestra”, afirmou.
“Faltam adjetivos para definir o feito do Athletico-PR na noite desta terça-feira, no Allianz Parque. O time de Felipão, principalmente após o gol aos dois minutos de jogo de Scarpa, tinha tudo para sucumbir nas semifinais da Libertadores”, concluiu.