Na partida contra o Corinthians, Igor Gomes voltou a ser a ser vaiado pelos torcedores do São Paulo. Nesta segunda-feira (12), Muricy Ramalho saiu em defesa do jogador. Segundo ele, o atleta é um grande torcedor do clube. Ele ainda destacou que o meio-campista não pretende deixar o Tricolor sem que o clube receba um aporte financeiro.
“É um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso. É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, ‘não vou sair assim deixando na mão’, assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito. Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos”, disse em entrevista a Nílson César, nas redes sociais.
Muricy ainda completou fazendo elogios ao jogador: “Esse moleque é fora de série, como pessoa, educação, profissional. Eu sei que a torcida fala que não interessa, mas interessa sim. Só de ele falar isso você vê o caráter que tem o cara porque amanhã pode ir embora e não deixar nada. A gente respeita as opiniões, mas é um jogador que lá dentro a gente respeita muito”, afirmou.
Rogério Ceni sai em defesa de Igor Gomes após vaias da torcida do São Paulo
Quem também comentou sobre a situação de Igor Gomes foi o técnico Rogério Ceni. Após a partida ele lamentou as vaias e saiu em defesa do jogador do São Paulo.
“O máximo que posso dizer para ele é que já fui vaiado aqui e sobrevivi. Situações distintas, jovens, tem um futuro indefinido aqui. Vai ter que ter forças e saber lidar com a situação. A gente precisa dele em determinados jogos, e ele tem que ter cabeça boa. Vai ter que reverter isso com gol, assistência. participação e jogo decisivo. A cada minuto que tiver em campo, vai ter que reverter. Lamento que ele passe por isso. Ele não foi o jogador que menos rendeu em campo, mas são estigmas que carregamos na via“, disse.