PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Perto de completar 60, Mourinho diz que quer seguir como técnico por “alguns anos”

Perto de completar 60, Mourinho diz que quer seguir como técnico por “alguns anos”

Técnico da Roma sinaliza aposentadoria próxima, mas não dá data para quando encerrar sua carreira de treinador

Por Victor Martins em 23/09/2022 10:55 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Roma

José Mourinho é técnico da Roma e potencialmente seguirá assim até o final de seu contrato com a equipe italiana, que vai até junho de 2024. Mas aqueles que admiram ou são detratores do português não deverão ter muito tempo para o ver comandando equipes de futebol.

No evento Quinas de Ouro, o ‘Special One’, que fará em breve 60 anos, afirmou que ainda não pensa em parar com a carreira de treinador. Mas considera que ainda tem mais ‘alguns anos’ para trabalhar, embora não coloque uma data para o final de sua trajetória.

“Estes 22 anos passaram depressa, mas quero continuar. Me sinto bem, forte, motivado. Gosto de vencer e odeio perder, nada mudou. Bem, a cor dos meus cabelos e algumas rugas, mas quero continuar. Não por mais 22 anos, porque seria impossível, mas por mais alguns anos”, declarou Mourinho.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbGZjQWtBbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na Roma, o português levou o time para a conquista inaugural da Uefa Conference League, na última temporada, e agora busca fazer a equipe da capital italiana voltar a brigar por títulos no cenário nacional. Tanto que o time foi ao mercado, trazendo atletas como Nemanja Matic e Paulo Dybala para reforçar o elenco visando cumprir tais expectativas de sucesso no Calcio.

“Na última temporada, fizemos o que ninguém esperava. E, neste ano, vamos tentar fazer melhor. A Roma não tem om mesmo poderio econômico dos rivais, gastamos 7 milhões de na última janela. Mas temos paixão, qualidade, pessoas que gostam de trabalhar em conjunto, que é importante. E veremos o que acontece ao final da temporada”, disse Mourinho.

Sair da versão mobile