Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves faz alerta sobre jogo na Copa do Brasil: “De olhos abertos”

Milton Neves faz alerta sobre jogo na Copa do Brasil: “De olhos abertos”

O comentarista Milton Neves, sempre polêmico com suas opiniões, falou sobre a Copa do Brasil e pediu atenção para os jogos do meio de semana

Por Roni Molinari em 12/09/2022 06:12 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves aponta melhor time da temporada no Brasil: "Merecidamente"
Milton Neves aponta melhor time da temporada no Brasil: "Merecidamente"

O comentarista Milton Neves sempre causa com suas opiniões e, desta vez, não foi diferente, agora falando sobre a Copa do Brasil e os jogos da semifinal que acontecem no meio desta semana. O alvo da polêmica, desta vez, foi a partida entre Flamengo e São Paulo.

O motivo é que Milton Neves entendeu, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, que o Flamengo foi beneficiado no seu gol contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O comentarista sugere para que todos fiquem de olho em uma eventual colaboração do VAR com o clube carioca.

Em seu espaço de opinião, além de levantar a suspeita, Milton Neves ainda faz o alerta e apelida do Flamengo pelos seus supostos benefícios com a arbitragem e o VAR (Árbitro de vídeo), chamando o clube carioca de VARMENGO. Confira:

“E quem será a próxima vítima do VARMENGO? Pelo andar da carruagem, será o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Fiquemos de olhos bem abertos…”, escreveu Milton Neves.

Dorival Júnior falou sobre o jogo da Copa do Brasil

Dorival afirmou que a escolha do time misto foi uma estratégia para preservar alguns jogadores de um desgaste para o jogo da Copa do Brasil e citou o caso de Arrascaeta para falar sobre a estratégia adotada diante do Goiás.

“Nós temos que ter um jogo desenvolvido com muito cuidado. Acho que tudo que tem acontecido, nós temos pensado muito em todas as situações. Arrascaeta jogaria quatro partidas em sequência se fizesse a partida de hoje também. Nós estamos tentando, não é poupá-lo, mas evitar que uma situação se agrave. Por isso, nós estamos tendo todo cuidado possível com alguns jogadores para que não aconteça o que tem acontecido na maioria dos jogos que nós temos acompanhado. Sempre um jogador saindo com uma fisgada em algum local. Isso aí está mostrando o quanto é desgastante, não o ano que estamos fazendo, mas os dois anos de competições”, afirmou.

Exit mobile version