Milton Neves faz alerta para Atlético-MG: “Não cometa esse erro”
O comentarista sempre polêmico, Milton Neves, falou sobre o momento do Atlético-MG e fez um alerta sobre um erro que o Galo pode cometer
O comentarista Milton Neves sempre causa polêmica com seus comentários e, desta vez, não foi diferente. Ao falar sobre o Atlético-MG, o comentarista abordou um assunto que vem sendo bastante noticiado nos últimos dias: Jorge Jesus no Galo.
Para Milton Neves, esse seria um erro da diretoria do Galo para a temporada, principalmente por garantir que a boa fase do treinador português no Flamengo foi apenas uma passagem de muita sorte, segundo ele, em seu espaço de opinião no UOL Esporte.
“De acordo com o jornal Record, de Portugal, empresários ligados ao Atlético mantêm conversas com… Jorge Jesus! Ah, gente, aí é para acabar! Se realmente viesse, Jesus usaria o Galo como usou o Flamengo. Ou seja, sempre com um olho no Brasil e outro na Europa. E outra coisa: a sua fase fantástica na Gávea foi pura sorte! Não à toa ele tem sido jogado para lá e para cá por times intermediários do Velho Continente. Por isso, diretoria do Galo, não cometam esse erro. O Atlético-MG, com JJ, jogaria mais um promissor ano na lata o lixo”, disparou Milton Neves.
Diretoria do Atlético-MG fez cobranças
Na última quarta-feira houve uma reunião entre a diretoria do Atlético-MG e o grupo de jogadores e comissão técnica do clube. O técnico Cuca falou sobre a cobrança e garantiu que não falta vontade para ele e os jogadores mudarem o atual panorama do Atlético-MG na temporada.
“Essa foi a primeira vez desde o ano passado que houve uma reunião assim, de cobrança, de cobrança e de união. Nós precisamos reagir dentro de um campeonato onde podemos acabar bem. Foi uma reunião de otimismo, não foi pra falar só de problemas, isso tudo é muito bom que venha pra mostrar que nós podemos ser mais unidos do que somos”, começou Cuca.
“A diretoria tem a cobrança deles e a gente tem a cobrança da diretoria. Esse mesmo grupo que está sendo cobrado foi o que deu as maiores alegrias ao time, então eles tem que entender que a vida nossa é assim. Não é normal a gente estar nos últimos 10 jogos ganhando somente duas partidas”, concluiu.