Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves cobra Casagrande após comentário polêmico sobre “Dinizismo”

Milton Neves cobra Casagrande após comentário polêmico sobre “Dinizismo”

Apresentador da Band acredita que o comentarista se equivocou ao mencionar o nazismo em comparação

Por Bruno Romão em 24/09/2022 14:25 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Acostumado a emitir opiniões de impacto, Casagrande pediu para o termo “Dinizismo”, associado ao treinador do Fluminense, não ser mais utilizado. Durante live do UOL Esporte, o ídolo do Corinthians acredita que a forma de tratamento envolvendo o estilo adotado pelo técnico possui uma nomenclatura ligada ao nazismo, movimento desenvolvido por Adolf Hitler na Alemanha.

Diante disso, o “Dinizismo” foi tratado por Casagrande como uma palavra feia e que remete a um passado lamentável da sociedade. Sendo assim, ele espera que outro termo passe a ser utilizado no momento em que o profissional seja citado em debates.

“Posso falar só mais uma coisinha que eu não gosto? O tal do Dinizismo. Dinizismo é uma palavra feia, gente. Dinizismo vem lá do Nazismo. É a primeira palavra que tem essa terminologia, esse termo, é o nazismo”, disse Casão.

Neste contexto, Milton Neves acredita que Casagrande precisa se retratar. Ainda que já tenha feito comentários provocativos, o apresentador da Band destacou o equívoco cometido no discurso, mas fez questão de exaltar a postura correta do ex-jogador.

Caro Casão, aí também não… Meu Deus. Retifique, vc é um cara muito correto…“, escreveu Milton Neves.

Até o momento, Casagrande não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu pedido. No Twitter, o nome do comentarista chegou aos assuntos mais falados, com a maior parte dos internautas reprovando o discurso durante o bate-papo.

Exit mobile version