Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar indica condição para Flamengo ser campeão do Brasileirão: “Torcida tem que entender”

Mauro Cezar indica condição para Flamengo ser campeão do Brasileirão: “Torcida tem que entender”

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre a esperança da torcida do Flamengo pelo título do Brasileirão e revelou um fato sobre isso

Por Roni Molinari em 16/09/2022 15:51 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Para Mauro Cezar Pereira, o Campeonato Brasileiro ainda está em aberto e o Palmeiras não está com o título assegurado, tendo em vista que ainda existem muitos pontos em disputa até o final da temporada, no entanto, é nítido que o Verdão tem uma boa vantagem na tabela.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar falou sobre a disputa pelo título do Campeonato brasileiro e revelou que, para ser campeão do Brasileirão, a torcida do Flamengo precisa entender que esse título deve vir com o time reserva.

“Eu acho que o torcedor do Flamengo, alguns ainda não entenderam, mas a única chance é que o time reserva vá ganhar todos os jogos e evidentemente não é tão bom quanto o time reserva. É um bom time, mas não vai ganhar todos os jogos”, começou Mauro Cezar.

“Se tivesse ganhado os jogos contra Palmeiras, Corinthians e Ceará, o Flamengo estaria ali juntinho com o Palmeiras e aí poderia estar colocando uma pressão para o Palmeiras, mas o perigo mesmo eu acho que quem oferece é o Internacional”, concluiu.

Mauro Cezar elogia o Internacional

Sobre o Internacional, o próprio Mauro Cezar, em sua coluna no UOL Esporte, detalhou o motivo que o faz acreditar que, hoje, o Colorado seja o maior rival do Palmeiras pelo título.

“Nos cinco últimos jogos os palmeirenses perderam seis pontos. Ou seja, se o time paulista repetir o desempenho em mais seis, sete rodadas e o Internacional vencer várias novamente, como em 2020, a briga estará realmente aberta. Algo improvável, não impossível, mas com o Flamengo de olho nas Copas do Brasil e Libertadores, está na hora de olhar para o Colorado como um possível perseguidor real dos ponteiros da Série A com 36 pontos em disputa”, afirmou.

Exit mobile version