Mauro Cezar é contra convocação de jogador do Flamengo: “Não tem nível”
Apesar de muita gente estar pedindo a convocação de um jogador do Flamengo para a seleção brasileira, Mauro Cezar se mostrou contrário
Muita gente vem pedindo jogadores do Flamengo convocados para a seleção brasileira e, entre os mais pedidos está o centroavante Pedro. No entanto, outros dois atletas estão sendo pedidos no time de Tite: Everton Ribeiro e Rodinei.
Mauro Cezar Pereira criticou o lateral do Flamengo em participação no Bate-Pronto, da Jovem Pan, e ressaltou que apesar de viver um bom momento com a camisa do Mengão, está longe de ser um atleta para jogar na seleção brasileira.
“O Rodinei é um bom jogador do meio pra frente, do meio pra trás é um desastre. Defensivamente ele continua fraco, não tem nível para a seleção. Ele vai enfrentar um Messi, um Mbappé, Cristiano Ronaldo…. aí é outro nível, não tem comparação”, revelou Mauro Cezar no programa Bate-Pronto.
“Falando sério, ele não tem nível para a seleção brasileira… eu não acho que o Fagner tenha nível e o Tite levou ele pra Copa do Mundo. Eu acho que o Fagner não tem bola pra isso”, pontuou.
Se Rodinei é criticado, Vidal é exaltado
Por outro lado, apesar de Rodinei estar sendo criticado, Mauro Cezar Pereira fez questão de exaltar o futebol de Arturo Vidal, que vem surpreendendo nos bastidores mesmo sendo um medalhão já consolidado no futebol. Mauro Cezar elogiou o chileno recentemente.
“O Flamengo tem Vidal no banco, Vidal é reserva no Flamengo e já poderia ser titular, mas Thiago Maia e João Gomes estão jogando muito. Vidal não torce o nariz, ele é um cara que ajuda o grupo do Flamengo mesmo sendo reserva, mostrando muita maturidade”, revelou Mauro Cezar.
“Acaba o jogo e tem uma coisa legal de jogador argentino, chileno ou uruguaio… especialmente em jogos fora de casa, acaba o jogo e ele chama todo mundo e vai lá na torcida do Flamengo agradecer. Todo jogo ele faz isso e o Vidal está faz pouco tempo aqui”, concluiu.