Mauro Cezar detona zagueiro do Brasileirão: “Como o Tite convocava ele?”
O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre alguns jogadores do Brasileirão e detonou um atleta convocado por Tite recentemente
O programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, trouxe o debate da rodada do Campeonato Brasileiro e o comentarista Mauro Cezar Pereira disparou contra um jogador em específico que, segundo ele, cometeu erros bizarros na última rodada da competição nacional.
Na visão de Mauro Cezar, Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino, deu um show de posicionamento ruim e fez o comentarista levantar o seguinte questionamento: “como era convocado por Tite?”
“O Palmeiras ainda conseguiu o empate por que o Red Bull Bragantino é freguês do Palmeiras. Goleiro faz gol contra… o Léo Ortiz… como o Tite convocava o Léo Ortiz? Duas jogadas patéticas, duas falhas clamorosas do time do Red Bull Bragantino”, destacou Mauro Cezar.
Mauro Cezar debate sobre arbitragem
O jornalista Mauro Cezar ironizou a comentarista Renata Ruel, da ESPN, por causa de um post comentando a expulsão de Gabigol neste domingo (4). No lance que originou a expulsão de Gabigol, o árbitro assinala falta e impede que um atleta do Ceará retarde a cobrança rápida do Flamengo. Renata Ruel, entretanto, reclamou da atitude do profissional da arbitragem.
“Eu nunca vi isso antes. Alguém já? O árbitro protege um jogador bloqueando a ação do outro. Aconteceu no Flamengo x Ceará no Brasileirão com o árbitro da CBF. Complicado hein, o que acontece na arbitragem”, escreveu a comentarista em seu Twitter.
Mauro Cezar, contudo, lembrou que o lance já estava parado. O jornalista ainda questionou o fato da opinião da comentarista ter sido baseada em um vídeo curto das redes sociais, por exemplo.
“Pelo jeito a comentarista de arbitragem Renata Ruel não sabe que a jogada estava PARADA? Ela estava dando pitacos na Premier League na hora, pelo jeito formou “opinião” por esse videozinho. Aprovada no vestibular Central do Apito. PS: péssima atitude de Gabriel, acabou expulso. Dá engajamento pescar polêmicas inexistentes contra time de torcida grande…”, escreveu Mauro Cezar em resposta também no Twitter.