Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona Andreas Pereira por críticas a Paulo Sousa: “Cometeu o maior erro da história do Flamengo”

Mauro Cezar detona Andreas Pereira por críticas a Paulo Sousa: “Cometeu o maior erro da história do Flamengo”

Jornalista afirmou que Andreas Pereira não deveria mais ficar falando sobre o Flamengo, já que deixou o clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Mauro Cezar Pereira publicou um vídeo comentando as declarações do volante Andreas Pereira sobre o técnico Paulo Sousa. Hoje no Fulham, da Inglaterra, o jogador citou os maiores erros do treinador português no comando do Flamengo no primeiro semestre da temporada.

Em seu Instagram, Mauro Cezar repercutiu alguns trechos da entrevista concedida ao canal Ronaldo TV, na Twitch. O jornalista afirmou que Andreas Pereira, por já ter saído do clube, não deveria dar esse tipo de declaração. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tem um trecho em que ele fala ‘se a gente está ganhando os jogos e você não concorda, é uma coisa. Agora se não está ganhando os jogos, não está aproveitando e está difícil, os caras começam a largar’. Como assim começam a largar? Acho que o Andreas colocou seus companheiros em uma situação complicada, até porque ele já saiu do Flamengo. ‘Começam a largar’, ou seja, não se interessam mais? O que é isso, afinal? Enfim. O fato é que o Paulo Sousa saiu do Flamengo”, disse Mauro Cezar.

O Andreas Pereira nem deveria ficar falando sobre o Flamengo, né? Já saiu do clube, seguiu. Por mais que o Paulo Sousa tenha cometido erros, nenhum erro se compara ao que ele mesmo cometeu. Acho que ele nem foi o único responsável, claro, mas ele perdeu uma bola fácil e permitiu o gol do título do Palmeiras. Ou seja, ele cometeu o maior erro da história do Flamengo. (…) Essas declarações complicam ainda mais uma passagem controversa de um jogador que não deixou saudades na torcida por razões óbvias”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o vídeo de Mauro Cezar na íntegra:

PUBLICIDADE

Declarações polêmicas de Andreas Pereira:

Em entrevista à Ronaldo TV, Andreas Pereira falou sobre a passagem de Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo. O volante admitiu que faltou sintonia do treinador com o restante do elenco Rubro-Negro.

“Tem tanta coisa que aconteceu (risos). Não sei explicar o que aconteceu. Mas é diferente o jeito de pensar dele como técnico. E, para mostrar para o grupo como tinha que jogar, eu senti desde o primeiro momento não encaixou a ideia. Claro que como grupo não podemos desistir do cara. Falamos que iríamos tentar. Mas não deu certo. Dava para ver nitidamente”, começou Andreas.

“O sistema 3-5-2… O Flamengo ganhando todos esses anos no 4-3-3. Ele chegou e trocou para o 3-5-2. Aí eu vejo o Everton Ribeiro de lateral-esquerdo e penso: “Aí não, mano”. Todos jogadores experientes falavam: “Pô, alguma está acontecendo”. Tentamos, mas tem uma hora que todo mundo falou que não dava mais. Estávamos dando soco contra a parede. O David, o Diego e o Filipe sempre falavam com a gente: “Vamos tentar de outra forma, não podemos desistir”. Se a gente está ganhando os jogos e você não concorda, é uma coisa. Agora se não está ganhando os jogos, não está aproveitando e está difícil, os caras começam a largar”, finalizou o volante.

Veja o vídeo na íntegra:

Better Collective