PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar critica Pedro em atitude no Fla-Flu: “Isso é básico”

Mauro Cezar critica Pedro em atitude no Fla-Flu: “Isso é básico”

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o atacante Pedro, do Flamengo, no duelo diante do Fluminense, pelo Brasileirão neste domingo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mauro Cezar Pereira esteve nesta segunda-feira no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, para avaliar o final de semana e falou sobre um lance que aconteceu no Fla-Flu onde teve um erro do centroavante Pedro, no seu ponto de vista.

Segundo Mauro Cezar, na oportunidade teve uma falta ao Fluminense e, ao invés de catimbar no lance, Pedro deu a bola para Paulo Henrique Ganso cobrar de forma rápida e pegar a defesa do Flamengo desarrumada em um lance de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro deu a bola para o Ganso, ninguém parou na frente da bola, isso é básico. Você para na frente da bola para não bater rápido e pegar a defesa desarrumada. O Pedro pelo jeito está com a cabeça na seleção pelo jeito, o Ganso pegou a bola e já cobrou rápido para o Cano”, revelou Mauro Cezar.

Mauro Cezar detona outro titular do Flamengo

Por outro lado, Mauro Cezar Pereira, comentarista da Jovem Pan, fez um alerta sobre a situação envolvendo Rodinei e garantiu que o jogador se tornou uma ameaça ao Flamengo, principalmente com os jogos das finais chegando na sequência.

“Bote todo errado de Rodinei lá no meio e contra-ataque do Fluminense pelo seu setor. Pênalti! Nessas horas os fãs do limitado jogador não percebem a falha e consequentemente não entendem as críticas ao seu desempenho defensivo. Óbvio que Santos falhou. Também não achei pênalti, mas a jogada não aconteceria se o lateral-direito do Flamengo soubesse se posicionar como tal. É mapa da mina, sempre. Se os demais não corrigem seus erros, dá nisso. Mas os neófitos acham que por produzir algo no ataque é bom”, opinou Mauro Cezar durante o clássico deste domingo.

Better Collective