Home Mídia Esportiva Mauro Cezar cita fato que pode “complicar” Dorival Júnior no Flamengo

Mauro Cezar cita fato que pode “complicar” Dorival Júnior no Flamengo

O comentarista Mauro Cezar falou sobre o momento do Flamengo e citou um fator que pode "complicar" Dorival Júnior no comando da equipe

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A fase no Flamengo é muito boa e o comentarista Mauro Cezar falou sobre o bom momento vivido pelo clube carioca, no entanto, Mauro fez um alerta ao técnico Dorival Júnior que, segundo ele, pode se complicar no comando do clube carioca para a próxima temporada.

Na visão de Mauro Cezar, a vida do Flamengo nas duas competições de mata-mata serão determinantes para Dorival Júnior, e o motivo é o treinador ter, de certa forma, “abandonado” o Campeonato Brasileiro para priorizar as Copas na temporada de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Dorival, pelo fato de cair na conta dele a responsabilidade da decisão de priorizar o mata-mata e meio que tornar secundário o Brasileirão e, se ele não ganha os dois mata-matas, vai ter muita coisa na conta dele e isso eu acho que é automático até”, afirmou.

Mauro Cezar ainda falou sobre Vitor Pereira e garante que o técnico do Corinthians também acabou se tornando refém do resultado na Copa do Brasil que, segundo ele, será a única alternativa para ele se manter no comando do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se perde a final para o Flamengo, a paixão toda da torcida vai embora. Eu entendo que em um segundo ano de trabalho, ele possa fazer um trabalho melhor, tudo aqui funciona em função de resultado”, observou Mauro Cezar.

Campeonato Brasileiro com o gigante candidato ao rebaixamento

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, os comentaristas foram questionados sobre o clássico paulista entre Palmeiras e Santos e Vampeta, além de trazer o favoritismo do Palmeiras para o confronto, fez um alerta para o Santos em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Então o Santos está passando uma situação muito difícil, tentou recentemente o Luxemburgo, não deu certo. Santos não ganha dentro da casa do Palmeiras faz tempo, a gente falava do São Paulo, mas eu acho que o São Paulo tem mais força pra reagir do que o Santos, que tem que ficar de olho na tabela pra não ficar nas últimas rodadas brigando pra não cair”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE
Better Collective