PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar aponta maior “desastre” do Brasileirão Série A

Mauro Cezar aponta maior “desastre” do Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A conta com surpresas e decepções e, de acordo com Mauro Cezar, um clube protagonizou o maior desastre da competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou a rodada do Brasileirão Série A e fez suas ponderações sobre o momento vivido por alguns clubes que disputam a competição, mas, segundo ele, um acaba chamando atenção pelo elenco que possui: Atlético-MG.

De acordo com Mauro Cezar, o clube mineiro tinha tudo para continuar no ritmo do ano passado, com um time competitivo e brigando por grandes feitos, no entanto, não passa de um grande desastre na temporada de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG não tem a menor condição de ter o elenco que possui e depende dos seus benfeitores. O Atlético-MG é um desastre. Era um time super regular, competitivo… além disso foi na semifinal da Libertadores e ganhou a Copa do Brasil”, começou Mauro Cezar.

Mauro detona o Atlético-MG após derrota

Mauro continuou suas críticas para o Atlético-MG, falando sobre a derrota do time mineiro sobre o Palmeiras e também alertando sobre a temporada que foi um desastre para um time que se tinha tanta esperança.

“Na derrota para o desfalcado Palmeiras, antes de levar o 1 a 0 até criou chances, mas não só as desperdiçou como, em desvantagem, se resumiu à desorganizada busca pelo empate, sem sucesso. Algo desastroso”, escreveu o jornalista.

Sobre a fase atual do Atlético-MG, Mauro Cezar apontou que o time, que conquistou títulos importantes recentemente, mineiro virou um amontoado. “No que se transformou o Atlético-MG? Campeão brasileiro e da Copa do Brasil há menos de dez meses, o time virou um amontoado que tenta alguma coisa em campo de maneira absolutamente intuitiva”, indicou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Nada mais dá certo. O risco de o Galo ficar fora da Libertadores 2023 com seu elenco milionário é real. E não existem sinais de recuperação”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective