PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar analisa lance polêmico de Palmeiras x Athletico: “Nem pra amarelo”

Mauro Cezar analisa lance polêmico de Palmeiras x Athletico: “Nem pra amarelo”

O lance polêmico entre Palmeiras x Athletico repercutiu na imprensa de forma geral e o comentarista Mauro Cezar Pereira deu sua opinião

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Palmeiras x Athletico teve um ponto de muita reclamação, principalmente por parte da torcida do Palmeiras, que foi o lance envolvendo o atacante Rony e o meia Alex Santana, onde o atacante do Palmeiras teria levado uma cotovelada e, com isso, a torcida pediu a expulsão do jogador do Furacão.

No entanto, segundo Mauro Cezar Pereira, o lance foi perfeito e, mais do que isso, disse que a arbitragem poderia ter apenas advertido verbalmente os jogadores envolvidos no lance e que nem cartão precisaria dar no episódio envolvendo Palmeiras x Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rony gruda do Alex Santana e leva um chega pra lá. É pra cartão amarelo, eu vou até mais longe e eu sei que todo mundo vai discordar de mim, mas poderia ser verbal. Se fosse na Premier League, seria chamado para uma conversa apenas”, afirmou Mauro Cezar.

“Eu entendi como um lance para, no máximo, cartão amarelo. O VAR não chamou o árbitro por que concordou com a marcação do árbitro de campo e por isso não foi chamado”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira detona arbitragem de Palmeiras x Athletico

Após o jogo entre Palmeiras x Athletico, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e mostrou sua insatisfação com a marcação do árbitro.

“É um golpe. Vai testar nossa resiliência pela forma que foi. É duro, mas já levamos pancadas. Saímos da Copa do Brasil da forma que foi e agora temos de seguir nosso caminho. Não há outra forma. Mais uma vez parabenizamos nosso adversário, foi competente e foi feliz no segundo gol”, ressaltou.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria que o árbitro fosse ali dentro (vestiário) falar com meus jogadores, só isso. Se o VAR viu o mesmo que eu vi, é a primeira vez na história que vi um amarelo para uma agressão. Mas não vou me alongar nisso. Nunca vi amarelo por agressão. Nossa expulsão acho justa. Os critérios”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective