Marquinhos destaca qualidade do banco da seleção brasileira
Autor de um dos gols, Marquinhos elogia grupo da seleção e vê boas perspectivas para a Copa do Mundo
A seleção brasileira venceu Gana por 3 a 0 com vários destaques, nesta sexta-feira (23), na França. Jogadores que saíram do banco também conseguiram render bem e o capitão Marquinhos analisou a disputa por vaga para a Copa do Mundo no Catar. Tite fez testes importantes neste que foi o penúltimo antes do Mundial.
“A resposta foi boa. É apenas um teste e o professor quer ver como a equipe se comporta. Por mais que as peças sejam ofensivas, sabemos que o futebol é dinâmico. Se a gente conseguir recuperar a bola rápida depois de perder, sofremos pouco”, avaliou Marquinhos ao SporTV.
“A gente vê que no final o jogo fica muito rápido, porque tem uma qualidade muito grande no banco e isso vai pesar a nosso favor, vai nos ajudar numa Copa do Mundo, que é uma coisa muito rápida. Se um não estiver bem, outro vai estar e vai ajudar. Mas é normal, quem entra quer fazer um bom trabalho, quer representar, quer dar uma boa resposta para o professor, garantir vaga na Copa. É normal, está cada vez mais perto e a gente vem firmando muitas coisas e isso é bom”, disse Marquinhos.
A preparação do Brasil para a Copa do Mundo está quase chegando ao fim. A seleção entra em campo contra a Tunísia, na terça-feira (27), às 15h30 (de Brasília), em Paris. Esse será o último amistoso antes do Mundial. Tite convoca a lista final com 26 jogadores no 7 de novembro.
Richarlison abre o jogo após vitória da seleção brasileira
“Trabalho, né? Venho aqui e faço meu trabalho calado. Aproveito as oportunidades e é continuar. Espero que o povo brasileiro acredite mais em mim também, venho para Seleção e faço bastante gols. Toda vez que eu visto a camisa 9 eu marco gol e espero continuar assim. Espero seguir aproveitando as oportunidades do professor”, afirmou o jogador do Tottenham e seleção.