PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Mariana Becker chora após Felipe Drugovich ser campeão da Fórmula 2

Mariana Becker chora após Felipe Drugovich ser campeão da Fórmula 2

A repórter Mariana Becker chorou no circuito de Monza após Felipe Drugovich se tornar o mais novo campeão da Fórmula 2

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Responsável por fazer a cobertura in loco das corridas de Fórmula 1 (F1), a jornalista Mariana Becker marcou presença no circuito de Monza e acompanhou de perto o título de Fórmula 2, conquistado por Felipe Drugovich, neste sábado (10).

Reconhecida pelo equilíbrio no momento em que informa o público, a repórter mostrou que também é humana e chorou após tirar uma selfie e entrevistar o piloto brasileiro. A imagem foi transmitida no programa Super Motor, do canal Bandsports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é histórico. Eu não consegui fazer a cobertura de nenhum campeão brasileiro da Fórmula 2. É a primeira vez que eu vejo isso. No mínimo uma selfie, eu tive que tirar”, declarou Mariana Becker, ao vivo.

A emoção da comunicadora repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas reconheceram a importância do título e compreenderam a profissional de Jornalismo pela reação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Felipe Drugovich abandonou prova antes de ser campeão da Fórmula 2

O piloto nascido em Maringá tinha vantagem confortável em relação ao único adversário pelo título, Theo Pourchaire. Bastava terminar a sprint race de Monza antes do francês para ser campeão.

PUBLICIDADE

No entanto, Felipe Drugovich colidiu com Amaury Cordeel (piloto da equipe Van Amersfoort) e abandonou a prova antes mesmo de completar a primeira volta.

Restou para o esportista de 22 anos, portanto, torcer contra o rival. Pourchaire não poderia acumular ultrapassagens até ser quinto colocado.

O francês da equipe Art Grand Prix foi até o limite. Ele galgou posições, mas não conseguiu superar Liam Lawson.

Pourchaire foi agressivo ao tentar passar o rival, mas acabou tocado em alta velocidade e caiu para a 17ª posição. O lance ocorreu na volta 14.

PUBLICIDADE

“É um sonho pra mim. Todo mundo que começa, principalmente no Brasil, tem o sonho da Fórmula 1. Mas você vê a dificuldade que é isso. Conseguir um título desse tamanho é uma coisa absurda”, definiu Felipe Drugovich, em entrevista à TV Bandeirantes.

Veja a repercussão do choro de Mariana Becker:

https://twitter.com/maiscedoo/status/1568643356816703488

Better Collective