Home Futebol Veja a reação de Cristiano Ronaldo com gol de Antony

Veja a reação de Cristiano Ronaldo com gol de Antony

O atacante brasileiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Manchester United, na Premier League

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Antony, que recentemente foi contratado pelo Manchester United, fez a sua estreia neste domingo, na vitória, por 2×1, contra o Arsenal. O brasileiro também marcou o seu primeiro gol neste jogo. Mas, o que chamou a atenção no gol de Antony foi a atitude de Cristiano Ronaldo, o português aplaudiu o brasileiro de pé; veja a reação de Cristiano Ronaldo.

https://twitter.com/saopaulottt/status/1566462231658864642?s=20&t=GKFwLTQ6aY1jd6w21kabfQ

A reação de Cristiano Ronaldo chama a atenção pelo fato de que ele estaria insatisfeito e pretende deixar o clube. Outro fato noticiado é de que o português não está gostando de ficar no banco de reservas. Por outro lado, ele demonstra apoio a um jovem jogador, que acaba de chegar ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Manchester United quebrou a invencibilidade do Arsenal, que ainda não havia perdido na competição. O clube também subiu na tabela, e se aproximou do G-4. Agora, o time dirigido por Ten Hag é o quinto colocado da Premier League com 12 pontos.

A estreia de Antony no Manchester United

O brasileiro começou o jogo como titular e teve um bom desempenho, além de marcar o gol, ele teve outras boas participações na partida com passes e dribles. Antony foi muito elogiado pela imprensa inglesa. O jogador se destacou por conta da ‘frieza’, por não sentir o ‘peso’ de estrear com a camisa do Manchester United em um clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica Manchester United 3 x 1 Arsenal

Competição: Campeonato Inglês

Data: 4 de setembro de 2022

PUBLICIDADE

Local: Estádio Old Trafford, em Manchester Horário: 12h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez (Maguire) e Malacia; McTominay, Eriksen, Bruno Fernandes, Antony (Cristiano Ronaldo) e Sancho (Fred); Rashford (Casemiro). Técnico: Erik ten Hag.

Arsenal: Ramsdale; White (Tomiyasu), Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko (Nketiah); Lokonga (Fábio Vieira), Xhaka, Saka, Odegaard (Smith Rowe) e Martinelli; Gabriel Jesus. Técnico: Mikel Arteta.

Better Collective