Manchester United terá mudanças contra o Sheriff; veja a provável escalação
Derrotado na estreia da Europa League, o Manchester United precisa de uma vitória fora de casa e deve ir com força máxima
Derrotado na estreia da Europa League, o Manchester United precisa de uma vitória fora de casa e deve ir com força máxima
Desfalcado, o Manchester United busca sua primeira vitória nesta edição da Europa League diante do Sheriff. fora de casa, nesta quinta-feira (15), às 13h45 (horário de Brasília). A partida, válida pela segunda rodada do Grupo E, será disputada no Sheriff Stadium, em Tiraspol, na Moldávia.
Escalação do Manchester United contra o Sheriff
Derrotado na estreia da competição europeia pela Real Sociedad, o time inglês deverá ter força máxima em ação, sem contar é claro com os desfalques confirmados para a partida.
O técnico Erik ten Hag confirmou que o centroavante Hashford, lesionado, está fora da partida, assim como Anthony Martial, Donny van de Beek e Wan-Bissaka.
Desta forma, existe grande expectativa de que Cristiano Ronaldo seja escalado como titular no comando de ataque, mas o técnico fez mistério. O português ainda não marcou gol nesta temporada.
“Me desculpe, mas os fãs da Moldávia terão que esperar até amanhã (quinta) para saber (se Cristiano Ronaldo vai jogar)”, disse o holandês.
No restante do time deve ter a mesma escalação que venceu o clássico inglês diante do Arsenal há dez dias.
Assim, o time provável do Manchester United diante do Sheriff tem: De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Mctominay (Casemiro), Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo.
FICHA TÉCNICA – Sheriff x Manchester United
Liga Europa – 2ª rodada Grupo E
Data e horário: 15/09/2022, às 13h45
Local: Sheriff Stadium, em Tiraspol, na Moldávia. (MOL)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SHERIFF – Koval; Zohouri, Kiki, Radeljic e Kpozo; Kyabou, Diope e Badolo; Ouattara, Rasheed e Atiemwen. Técnico: Stjepan Tomas
MANCHESTER UNITED – De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Mctominay (Casemiro), Eriksen e Bruno Fernandes; Antony, Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo. Técnico: Erik ten Hag