Home Futebol Manchester United: ten Hag teve que pedir “calma” a Antony e Malacia

Manchester United: ten Hag teve que pedir “calma” a Antony e Malacia

Sabendo de conflitos que os dois haviam tido no passado, Erik ten Hag tratou de pedir calma aos jogadores do time inglês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na última janela de transferências, o Manchester United anunciou a contratação de diversos atletas vindos do Campeonato Holandês, desses, alguns dos principais foram Antony, do Ajax, e Malacia, do Feyenoord. O curioso, é que ambos os jogadores se enfrentaram muitas vezes no passado, inclusive fazendo duelos épicos e disputados.

O último confronto entre os dois jogadores do Manchester United, especialmente, foi marcado por muita disputa. Na ocasião, o lateral neutralizou o brasileiro na maior parte das vezes. Então em uma disputa entre os dois, nos acréscimos, Antony caiu no chão, fazendo um “teatro” em frente ao banco de reservas. Como consequência da demora em se levantar, o atacante acabou sendo expulso pelo segundo cartão amarelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir daí se iniciou a confusão e quando Malacia tentou tirar Antony do campo, o brasileiro acertou um soco no lateral holandês.

Ten Hag falou com os dois logo que chegaram ao Manchester United

Como o técnico Eric ten Hag estava presente e sabia do conflito entre os dois, logo que eles participaram de um treino juntos no Manchester United, o técnico tratou de pedir calma. Situação essa confirmada pelo lateral Malacia:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando ele (Antony) chegou (ao Manchester United) a primeira coisa que o treinador disse foi “pessoal, peguem leve um com o outro.” – Comentou o holandês para o “Sky Sports”.

“Antony é um bom jogador e adoro jogar contra ele, e agora jogo com ele, o que é fantástico.” – Acrescentou ainda o lateral, revelando a admiração pelo brasileiro.

Desde que chegaram ao Manchester United, Antony e Malacia se tornaram titulares e tem sido importantes na campanha que por enquanto coloca a equipe na quinta posição da tabela, porém, com um jogo a menos do que a maioria dos adversários.

PUBLICIDADE

Os dois devem estar em campo na próxima partida da Premier League, que deve ocorrer somente dia 2 de outubro. O adversário será o rival Manchester City.

PUBLICIDADE
Better Collective