PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luva de Pedreiro em polêmica, Neymar defendido, torcedor preso e mais: últimas do futebol hoje

Luva de Pedreiro em polêmica, Neymar defendido, torcedor preso e mais: últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram o mundo da bola neste início de quinta-feira (15); Luva permanece sendo destaque

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Perdeu algum detalhe do futebol nas últimas horas? Não tem problema. Confira os destaques dentro e fora das quatro linhas. Tem desabafo do Luva de Pedreiro, Neymar, Corinthians encaminhando renovação e muito mais.

Luva de Pedreiro se pronuncia após rumores de rompimento com Falcão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O influencer de futebol Luva de Pedreiro voltou às redes sociais nesta manhã (15) para se manifestar acerca de uma informação publicada pelo colunista Leo Dias, de um possível rompimento dele com Falcão. Incomodado, o jovem rechaçou a notícia e disse que continua “fechado” com o ex-jogador de futsal.

“Se eu soubesse que a internet era assim, não tinha entrado. O cara só se queima. A internet é tão tóxica. Mentiroso. Tudo mentiroso, parceiro. Quem está comigo, sabe. Esse Leo Dias está mexendo com o cara errado”, disparou Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Luva ainda fez uma nova live, desta vez com Falcão, e a lenda do futsal também descartou qualquer tipo de rompimento entre as partes.

Flamengo: torcedor que invadiu o campo em duelo da Copa do Brasil é preso

O torcedor do Flamengo que invadiu o gramado do Maracanã para festejar com os jogadores a classificação para a grande finalíssima da Copa do Brasil acabou sendo preso por policiais militares. Identificado e detido pelos PMs, o rubro-negro recebeu uma multa de R$ 400,00. Ele está proibido de frequentar jogos do Flamengo no Maracanã até 2023.

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro responde o Barcelona e faz promessa sobre o futuro

PUBLICIDADE

O influencer digital de futebol, Luva de Pedreiro, voltou às redes sociais nesta manhã e interagiu com o perfil oficial do Barcelona. Depois da decisão de apagar todos os vídeos e interromper a carreira, o jovem se deparou com um pedido do Barcelona, que mostrou sentir saudade do brasileiro. Sinalizando uma postura diferente do que foi falado no vídeo, Iran Ferreira indicou que deve retornar em breve.

Vamos sentir falta da sua energia espetacular”, escreveu o Barcelona. “Eu voltarei mais forte. Graças a Deus, pai”, respondeu Luva de Pedreiro.

Técnico do PSG sai em defesa de Neymar após nova polêmica

Na coletiva após a vitória sobre o Maccabi Haifa na última quarta-feira (14) pela Champions, o técnico Christophe Galtier defendeu Neymar da polêmica criada com a arbitragem já na reta final da partida, após o craque ter balançado as redes do time isralense.

Ao anotar o terceiro tento do PSG, Neymar fez a comemoração que está habituado a utilizar após marcar gols pelo time francês e surpreendentemente recebeu cartão amarelo. Na visão de Galtier, o árbitro acabou sendo exagerado na punição.

PUBLICIDADE

Eu não tinha explicação. Pedi para que ele ficasse muito calmo, tinha acabado de marcar um gol magnífico e muito importante para nós. O árbitro considerou que houve uma comemoração um pouco excessiva no gol. Este é um cartão muito severo para mim“, afirmou o comandante do PSG. O próprio Neymar desabafou sobre o futebol após punição.

Vítor Pereira tem decisão tomada e quer ficar no Corinthians em 2023

De acordo com o jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, o técnico Vítor Pereira tem tudo para continuar no comando do Corinthians para 2023. Apesar da situação de incógnita, o português já sinalizou que tem o desejo de permanecer no clube, estando disposto a contornar o cenário encontrado por conta de problemas familiares.

“O Corinthians quer que ele continue em 2023. Aí a informação que eu tive é que o Vítor Pereira tem sua decisão tomada e ele está decidido a ficar. O Vítor Pereira tem o desejo de ficar, ele tem a intenção de ficar”, disse Salazar.

PUBLICIDADE
Better Collective