PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Lewis Hamilton critica carro da Mercedes na Fórmula 1: “Desperdício”

Lewis Hamilton critica carro da Mercedes na Fórmula 1: “Desperdício”

Após um ano de 2022 sem vitórias até o momento na Fórmula 1, Lewis Hamilton criticou o W13 e fez revelação sobre carro da Mercedes

Por Danilo Lacalle em 13/09/2022 11:50 - Atualizado há 2 anos

Lewis Hamilton, da Fórmula 1 - Dan Mullan/Getty Images

Lewis Hamilton não estava feliz com seu carro da Mercedes na última corrida da Fórmula 1, no Grande Prêmio da Itália. Isso porque, de acordo com o, o carro com o qual terminou em 5º lugar na classificação final, após ter largado em 19º, estava danificado. E, mesmo assim, conseguiu lutar para conquistar pontos no ranking de pilotos.

De acordo com Lewis Hamilton, a peça que é um “desperdício de espaço” em seu carro W13, foi danificada logo nas etapas iniciais da corrida do último domingo. O veículo, inclusive, levou uma pequena batida na frente depois de colidir em um pedaço de detritos na pista. Ainda, o piloto da Fórmula 1 ainda revelou que não sabe o que a peça afetada faz, de fato, no carro.

“Não me lembro de ter nenhum contato. Eu evitei a colisão, mas havia algo definitivamente danificado. Acho que bati em um pouco de detritos que saiu de outro carro e danificou a carenagem do pneu. Não tenho ideia [se isso afetou o desempenho do carro]. Quero dizer, a aderência não foi tão boa, estava oscilando. Eu nem sei para que servem essas coisas – desperdício de espaço”, afirmou Lewis Hamilton, em entrevista pós-corrida à Sky Sports, depois de terminar em 5º no GP da Itália de Fórmula 1

Lewis Hamilton sente a Mercedes imprevisível com o W13

Lewis Hamilton criticou criticou o carro da Mercedes nesta última corrida e, após o desempenho, agora está em 6º na classificação geral, 167 pontos atrás do atual campeão mundial e líder do ranking de pilotos, Max Verstappen, da Red Bull. Ainda, no início deste mês, ele disse que a mudança no nível de desempenho do carro é “como uma mudança de humor” que o deixa “sem uma noção” de como ele se sairá em todas as corridas da Fórmula 1.

Exit mobile version