PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lateral Marcelo está ‘muito próximo’ de fechar com time da Premier League

Lateral Marcelo está ‘muito próximo’ de fechar com time da Premier League

Lenda do Real Madrid se despediu da Espanha após 15 anos de uma passagem repleta de títulos e pode permanecer na Europa

Por Wemerson Ribeiro em 01/09/2022 10:25 - Atualizado há 2 anos

Lucas Figueiredo/CBF

A duradoura passagem do lateral-esquerdo Marcelo pela Europa pode ganhar novos capítulos nos próximos dias. Isso porque, sem clube desde que se despediu do Real Madrid depois de 15 anos, o astro teria mantido conversas promissoras com a equipe campeã da Premier League da temporada 2015/2016.

De acordo com as informações do jornalista Martí Miràs, do periódico Marca, da Espanha, o brasileiro tem chances altas de vestir a camisa do Leicester neste ano. O repórter dá conta ainda de que o pentacampeão da Champions League pelos Merengues depende apenas de exames médicos para ser anunciado nos próximos dias.

Duração de contrato do Marcelo no Leicester

O suposto contrato teria duração até o mês de junho do ano que vem, ou seja, terminaria ao final desta temporada de competições na Europa. O veterano nunca escondeu o seu desejo de seguir atuando no Velho Continente ainda que, para isso, tenha tido que recusar algumas ofertas que surgiram do Brasil.

Uma das propostas que visavam repatriar Marcelo partiram do Botafogo, equipe que agrada o jogador. Foi por este motivo que o empresário John Textor, dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Alvinegro do Rio, chegou a sinalizar uma aproximação, mas acabou por esbarrar na falta de interesse do atleta em voltar ao país.

Caso as negociações com o Leicester evoluam a favor do acerto, o astro passaria a ser mais um brasileiro a dar seus primeiros passos pelos gramados da Premier League. Nesta semana, outro que rumou em direção à Terra da Rainha foi o jovem atacante Antony, de 22 anos. Seu destino, porém, foi o Manchester United, que já o anunciou.

Exit mobile version