PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kaká exalta Vini Jr na seleção brasileira e destaca ‘trunfo’: ‘Algo muito favorável’

Kaká exalta Vini Jr na seleção brasileira e destaca ‘trunfo’: ‘Algo muito favorável’

Jovem do Real Madrid tem lugar praticamente garantido no time do Brasil que vai à Copa do Mundo no Qatar em busca do hexa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Entrevistado pelo jornal “Marca”, da ESPN, o ex-jogador Kaká analisou o momento atual do futebol e seleção brasileira. Na visão do ex-São Paulo, o atacante Vini Jr aparece como excelente opção para minimizar o cenário de pressão sob Neymar, dividindo responsabilidade com o astro do PSG no escrete nacional na Copa do Mundo 2022.

“Neymar vai ser o líder do Brasil no Qatar, mas é muito importante que ele tenha jogadores como Vinícius Jr. ao seu lado. Na Copa do Mundo de 2018, Ney foi o protagonista absoluto, mas agora temos Vini Jr, Raphinha, Richarlison, Antony… que não são jovens promessas, mas realidades”, explicou Kaká.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vini Jr, por exemplo, é uma estrela do Real Madrid e marcou o gol na última final da Liga dos Campeões. Isso tira uma pressão do Neymar, algo muito favorável para nossos interesses”, completou.

Ainda no papo com o “Marca”, Kaká apontou Neymar como o seu jogador favorito na atualidade, e Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid como o seu melhor treinador na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sei se é porque temos uma ótima relação pessoal, mas adoro como o Neymar joga. Claro que gosto de ver outros como Mbappé, Messi, Cristiano ou o próprio Vinícius, mas vou ficar com o Ney”, disse o ex-jogador de 40 anos.

PUBLICIDADE

Pelo desenho das movimentações comandadas por Tite neste domingo (25), no estádio do Paris FC, time da segunda divisão da França, Vini Jr deve perder o seu lugar entre os titulares da seleção no jogo diante da Tunísia, agendado para esta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, no último teste antes da Copa do Mundo. Tite deve povoar o meio-campo, com o ingresse de Fred na vaga do atacante do Real Madrid.

Better Collective