Home Futebol Jorge Nicola revela possibilidade de Nike fechar com o Grêmio; entenda

Jorge Nicola revela possibilidade de Nike fechar com o Grêmio; entenda

O jornalista Jorge Nicola usou um vídeo, na manhã desta segunda-feira, para explicar o rumor sobre a Nike fechar parceria com o Grêmio

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O jornalista Jorge Nicola, especializado em mercado da bola e bastidores do futebol, falou sobre o Grêmio e a possibilidade de parceria com a Nike, rumor que vem tomando força nas redes sociais da torcida gremista nos últimos dias.

De acordo com Nicola, ele teria conversado com um dirigente do Grêmio recentemente e questionado sobre essa situação, tendo em vista que hoje, quem faz os materiais esportivos do Grêmio é a Umbro. Desta forma, caso chegasse a Nike, uma grande mudança poderia ser feita nos materiais do Imortal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fui checar com duas fontes minhas no Grêmio e ambas asseguraram que não há negociações. A primeira delas contou que a Umbro, atual parceira, tem contrato até com o Grêmio até dezembro de 2024, e paga hoje mais do que a Nike pagava ao Inter quando tinha o acordo entre as partes”, começou Nicola.

“Outra fonte me informou que quem comanda a Nike em território brasileiro é a Centauro, e não teve nenhuma movimentação para um novo clube no Brasil, ficando apenas com Corinthians e Seleção Brasileira”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dentro de campo, Grêmio vive momento instável

Com o segundo jogo de Renato Portaluppi no comando do Grêmio, o Imortal foi derrotado pelo Novorizontino na última rodada. Após o jogo, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a derrota e fez uma crítica sobre um fator extra-campo que influenciou no resultado.

“Chegamos ontem (quinta-feira) muito mais tarde do que devíamos, uma logística muito complicada. Não jogamos bem e temos de ter a consciência da necessidade de fazer uma partida boa com vitória na terça-feira para retomar um caminho seguro de acesso”, declarou Bolzan, antes de ampliar:

“Todo mundo sabe quando fez uma boa partida e quando não fez. O que houve foi diagnosticar que a partida não foi boa. No vestiário é isso que tem importância, as coisas serem conversadas e cobradas de forma leal”.

PUBLICIDADE
Better Collective