Home Futebol Joia de R$ 312 milhões do Palmeiras sofre lesão e deixa jogo da base chorando

Joia de R$ 312 milhões do Palmeiras sofre lesão e deixa jogo da base chorando

Volante Figueiredo, de 16 anos, assinou contrato profissional com o Palmeiras na semana passada e tem multa rescisória de 312 milhões de reais

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Cria das categorias de base, o volante Figueiredo sofreu uma lesão na vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 4 a 2, nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O meio-campista, que recentemente assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão, deixou o campo chorando.

Figueiredo machucou o joelho sozinho, aos 20 minutos do primeiro tempo. O volante deixou o campo carregado e foi flagrado chorando no banco reservas.

O volante de 16 anos é titular absoluto da equipe sub-17 do Palmeiras, onde nesta temporada disputou 12 partidas e balançou as redes duas vezes.

Contrato assinado com o Palmeiras

Figueiredo assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras na última quinta-feira (8), com uma multa rescisória de 312 milhões de reais. O novo vínculo do jogador de 16 anos com o Verdão tem validade de três temporadas, que é o limite máximo permitido por lei.

“Muito feliz com o contrato profissional, ainda mais por toda trajetória neste clube maravilhoso, já são sete anos aqui. Sou palmeirense desde pequeno, então é uma alegria imensa. Espero ganhar títulos e ficar na história do Palmeiras, vou dar o meu máximo e melhor sempre”, falou o volante.

PUBLICIDADE
Better Collective