Hungria x Itália: onde assistir ao jogo da Nations League
Hungria x Itália se enfrentam às 15h45 desta segunda-feira (25) em partida válida pela rodada final da fase de grupos da Liga das Nações da Uefa
A Uefa Nations League continua com sua última rodada de sua fase de grupos. Hungria x Itália jogam partida marcada para às 15h45 e quem quiser ver o jogo poderá saber como fazer para assistir a este jogo através deste guia do Torcedores.
Hungria x Itália estará na tela da ESPN. A competição de seleções da Uefa está também nos canais e plataformas da Disney, que exibem os principais jogos do certame e as emoções da Liga das Nações.
A partida vale a primeira posição do Grupo 03 da Nations League. A Hungria está na liderança, com dez pontos, e um empate a fará avançar para as semifinais. A chance de mostrar que um futebol que já esteve no topo da Europa nas décadas passadas está buscando seu ‘renascimento’ pode sair nesta segunda-feira diante da Azzurra.
Gazdag deve ser manter no time titular nesta segunda, ocupando a vaga do lesionado Sallai. Pela esquerda, Kerkez também fica com a posição ocupada por Zsolt Nágy. Négo e Fiola disputam um lugar na direita. A partida será também marcante para Ádam Szalai, que está se aposentando da seção magiar
Na segunda posição da chave, com oito pontos, a Itália tem de vencer para poder ser semifinalista da Nations League. A Azzurra, ainda tentando se reerguer após mais uma ausência da Copa do Mundo, quer evitar outro problema em mais um torneio e terá de ir em busca da vitória.
São vários desfalques que Roberto Mancini tem de lidar, estes sendo Verratti, Tonali, Politano e Pellegrini, além de Spinazzola e Lazzari. Gabbiadini e Frattesi poderão ter chances de entrar em campo e Immobile retorna ao ataque substituindo Scamacca. Outros que tem possibilidades de jogar são Dimarco e Di Lorenzo.
Confira as prováveis escalações de Hungria x Itália
Hungria
Gulácsi; Orban, Lang e Attila Szalai; Fiola (Négo), Gazdag, Schäfer e Kerke4z; Szoboszlai e Ádam Nagy; Ádam Szalai
Técnico: Marco Rossi
Itália
Donnarumma;. Bastoni, Rafael Tolói e Bonucci; Di Lorenzo, Jorginho, Barella, Fratelli e Dimarco; Raspadori e Immobile
Técnico: Roberto Mancini