Grêmio hoje: retorno de Renato Gaúcho, saída de Roger e matemática da Série B (01/09)
Na véspera do jogo contra o Vila Nova pela Série B, muitas mudanças; Saída de Roger, volta de Renato Gaúcho e muito mais no Grêmio hoje
O Torcedores.com traz agora um resumo completo das principais informações que movimentaram o dia do Grêmio hoje. Roger Machado foi demitido e Renato Gaúcho está de volta ao time gremista para sua quarta passagem. Tudo sobre o jogo diante do Vila Nova pela Série B, mudanças no futebol e muito mais para você acompanhar.
Grêmio hoje: Renato Gaúcho está de volta!
O Grêmio confirmou que o técnico Renato Gaúcho está de volta ao clube. O treinador que foi demitido em 2021 está de volta para comandar o time na Série B. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o treinador assina um vínculo até dezembro de 2022 e receberá cerca de R$ 900 mil mensais. O comandante já tem data para estreia, ele ficará no campo diante do Vasco, na próxima rodada.
Roger é demitido depois de dar treino
Se Renato Gaúcho chegou, Roger Machado foi demitido. O comandante conduziu o treino do Grêmio hoje, na véspera do jogo pela série B diante do Vila Nova. Porém, no turno da tarde, por decisão da presidência, o treinador acabou sendo desligado do comando técnico do clube gaúcho, deixando o time na quarta colocação da Série B.
Mudanças no departamento de futebol
Junto com a saída de Roger Machado, o Grêmio confirmou que Denis Abrahão, vice de futebol e Sérgio Vasquez, diretor de futebol também deixam o clube. Diego Cerri, executivo do clube permanece na vaga sendo o único mantido do departamento. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, Denis confirmou que acreditava no trabalho de Roger.
Grêmio hoje: Time deve mudar
Roger Machado comandou antes da demissão a última atividade antes de encarar o Vila Nova. Se não houver o dedo de Renato Gaúcho, Thaciano e Rodrigo Ferreira entram no time. Lucas Leiva e Edilson vão para o banco. O provável Grêmio teria: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Thaciano; Biel, Guilherme e Diego Souza.