PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Galvão Bueno elege cinco seleções favoritas para Copa do Mundo

Galvão Bueno elege cinco seleções favoritas para Copa do Mundo

Copa do Mundo está chegando, e o apresentador revela suas preferências

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Galvão Bueno não deixou de comentar quais são suas seleções favoritas para a disputa da Copa do Mundo, que será realizada no Catar entre os meses de novembro e dezembro.

Para o narrador, cinco equipes devem brilhar no Mundial deste ano. No top-5, o apresentador da Globo colocou o Brasil em primeiro lugar na lista dos que vão com tudo para conquistar a taça do hexa. Na segunda colocação, Galvão Bueno deixou com a atual campeã, a seleção francesa de Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O top-3 é completado pela seleção da Argentina. Para o apresentador, não é possível apenas três equipes nessa lista, por isso, ele acabou listando cinco seleções. Em quarto lugar, o narrador apontou a Alemanha, com a Inglaterra fechando o ranking.

Portanto, para Galvão Bueno, Brasil, França, Argentina, Alemanha e Inglaterra serão os grandes nomes da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil na Copa do Mundo

Na última sexta-feira, o Brasil comandado por Tite derrotou a seleção de Gana por 3 a 0, em partida amistosa em preparação para o Mundial.

“Quando a gente acredita e a coisa é passada e analisada da maneira que vocês fazem, para a gente, quando chega lá, é um orgulho do caramba. Chegar e colocar em prática. Não só pro Matheus (Bachi, auxiliar, filho de Tite) e e para o pessoal que está analisando. Mas de acreditar na ideia, que é bom para caramba”, disse Thiago Silva em vídeo divulgado pela CBF.

O treinador Tite também deixou seu recado aos jogadores e sua comissão técnica. “De novo criou e de novo botou volume. Isso orgulha, principalmente a comissão técnica. A gente trabalha com todos e tem orgulho de todos”.

PUBLICIDADE

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo será contra a Sérvia no dia 24 de novembro.

PUBLICIDADE
Better Collective