Neymar não marcou gols na vitória da seleção brasileira, contra Gana, em amistoso disputado nesta sexta-feira (23). Durante a transmissão da TV Globo, Galvão Bueno fez diversos elogios a Neymar, mas, o narrador fez um alerta ao camisa 10 e disse que ele precisa melhorar as suas reações quando provocado por adversários.
“Neymar tá em grande fase, jogando muito no PSG, mas a ele precisa parar de revidar essas coisas. É importante que ele supere isso, já que apanha sempre mesmo”, disse.
Mesmo aconselhando Neymar sobre seu temperamento dentro de campo, Galvão Bueno também disse que vê melhoras no comportamento do brasileiro. Para ele, mesmo revidando, o atacante tem lidado melhor com as provocações.
“Pelas pancadas que ele tomou no jogo de hoje, Neymar vem se comportando de forma mais tranquila do que antes”, afirmou.
Neymar teve um embate com Kudus, o jogador de Gana ficou na cola do brasileiro durante todo o jogo. Ele fez diversas faltas e provocou o o camisa 10 da seleção brasileira. Em um lance, Neymar acertou um chute no jogador e acabou tomando cartão amarelo.
Galvão Bueno se anima com Neymar e jovens da seleção brasileira
O narrador da Globo se animou bastante com o bom primeiro tempo da seleção brasileira. Ele gostou do Brasil com uma formação mais ofensiva. Para Galvão Bueno, as qualidades de Neymar vão se sobressair ainda mais com um time mais rápido.
“Esse ataque da seleção brasileira tem muita velocidade. Com Neymar, Paqueta, Vinicius Junior e Raphinha é um time com muitas qualidades e muito habilidoso”, disse e completou:
“Neymar tá voando, parece que aos 30 anos, ele quer ser ainda melhor. E com essa molecada jogando junto com ele. É um time muito forte”, finalizou.