Gabriel Jesus faz gol em jogo do Arsenal e dança em apoio a Vini Jr; assista
Gabriel Jesus marcou o seu quarto gol na atual temporada europeia
Em grande fase, Gabriel Jesus voltou a fazer gol no futebol inglês e na comemoração dançou em apoio a Vinícius Júnior, que sofreu racismo e foi atacado comemorar seus gols dançando. O camisa 9 balançou as redes no confronto do Arsenal com o Brentford na manhã deste domingo (18), pela 8ª rodada do Campeonato Inglês.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, a bola foi cruzada na área e Gabriel Jesus cabeçeou para o fundo das redes. O atacante primeiro fez o gesto do ‘Alô mãe’, que é uma marca dele, e na sequência fez a dança em apoio ao atacante Vinícius Júinor, do Real Madrid.
ALÔ, MÃE! ANOTA MAIS UM! 🇧🇷📞
— Gunners Brazil (@gunners_brazil) September 18, 2022
Após um excelente cruzamento de Xhaka, Gabriel Jesus testa para o fundo das redes! Arsenal 2-0!
PS: na comemoração teve dancinha para apoiar Vinícius Jr! #BailaViniJr pic.twitter.com/rsk088C3Sa
Entenda a polêmica
Tudo começou quando Koke, capitão do Atlético de Madrid, ameaçou o atacante do Real Madrid se ele dançar em caso de gol no próximo domingo (18), quando os clubes fazem clássico pelo Campeonato Espanhol.
“Se Vinicius marcar gol e comemorar dançando? Vai ter confusão, certamente”, afirmou Koke.
Depois, em debate no programa Chiringuito Show, o agente Pedro Bravo foi contra Vinícius Júnior e usou termos racistas para atacar o jogador do Real Madrid.
“Você tem que respeitar o rival. Se quer dançar, que vá ao sambódromo no Brasil. Aqui o que você tem que fazer é respeitar os companheiros de profissão e deixar de fazer o macaquice”, disparou o agente.
Pedro Bravo acaba de llamar mono a Vinicius.#ChiringuitoDerbi
— CHIRINGUITO SHOW (@ShowChiringuito) September 15, 2022
¿Debe seguir en el programa?
🔃 Si
❤️ No pic.twitter.com/i1imkCGXjr