PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda fala em ‘dor’ em derrota do Fortaleza para Botafogo

Vojvoda fala em ‘dor’ em derrota do Fortaleza para Botafogo

Leão foi derrotado pelo Glorioso na tarde de domingo (4) no Castelã e viu reação interrompida no Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 05/09/2022 15:54 - Atualizado há 2 anos

Mateus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza teve encerrada uma série de bons resultados no segundo turno do Brasileirão Série A brecada com a derrota para o Botafogo na tarde do último domingo (4) no Castelão. Tropeço este que não trouxe melhores sentimentos para Juan Pablo Vojvoda

O técnico do Leão afirmou na coletiva pós-jogo que a derrota para o Glorioso lhe causou ‘dor’ muito por conta da situação a qual seu time se colocou durante a partida. O Tricolor do Pici teve boas chances no começo da partida, saiu atrás no placar, tentou a reação, mas os erros e descuidos da equipe acabaram resultando na derrota e no fim da série positiva do time cearense.

“Sempre há um motivo para explicação. mas a derrota causa dor. É verdade que, há seis rodadas, isso não acontecia com a gente. Mas a explicação é o momento que o Fortaleza teve para entrar no jogo. Nos primeiros dez minutos, na primeira jogada do início, tivemos a oportunidade, mas isso foi baixando e o Botafogo fez os gols dele em duas jogadas em que houve falta de concentração nossa. O escanteio, depois de muito tempo, e o primeiro gol, uma disputa que perdemos e encontramos o placar com 2 a 0 no primeiro tempo”, declarou Vojvoda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkRDNkeEphbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Tentamos uma outra versatilidade no segundo tempo, na parte ofensiva, com a troca de jogadores. Conseguimos um pênalti e não conseguimos cortar a diferença. Na sequência, foi muito difícil. Com 3 a 0, a gente trocou o sistema, passamos a jogar com linha de três e o time respondeu com físico e atitude. Continuamos buscando o gol, mas o adversário teve mais finalizações e aproveitou melhor o momento que teve”, completou o argentino.

Talvez o momento da derrota que poderia até significar uma chance de virada se deu no começo do segundo tempo, quando o Fortaleza teve pênalti a seu favor, mas Robson acabou errando a cobrança. Ao comentar o lance, Vojvoda justificou a decisão pelo batedor e lamentou o lance.

“Na preleção tinha os dois, o Robson e o (Thiago) Galhardo, e quem tiver mais confiança no momento, escolhe. Sempre foi assim, com o (Yago) Pikachu, com o (Lucas) Crispim. Em faltas diretas também, o Capixaba e o Zé Welison. É o momento e a confiança do jogador. Sempre colocamos dois jogadores e, como eles são um time, eles tem que escolher”, afirmou.

Exit mobile version