PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Flamengo: Vitor Guedes aponta motivo de preocupação nas finais da Copa do Brasil e Libertadores

Flamengo: Vitor Guedes aponta motivo de preocupação nas finais da Copa do Brasil e Libertadores

Jornalista imagina tato do Flamengo com craque semelhante ao que foi no Fla-Flu do último domingo

Rafael Ferreira
Colaborador do Torcedores

Um dos principais atletas do Flamengo nesta temporada, e desde a sua chegada, lá em 2019, o meia Arrascaeta jogará as finais tanto da Copa do Brasil quanto da Libertados no sacrifício, visto que o uruguaio foi detectado com uma pubalgia. Para o jornalista Vitor Guedes, porém, não deverá ser um problema a nível de desfalque para estes compromissos.

Pelo UOL News Esporte, ao lado de Danilo Lavieri, Domitila Becker e Thiago Arantes, Vitor entende que isto é, de certa forma, um recado do Flamengo ao Uruguai para ter cautela, uma vez que Arrascaeta é jogador de Copa do Mundo, além de poder ter algum tipo de influência em relação aos treinos, mas o atleta certamente atuará contra Corinthians e Athletico-PR nas decisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Guedes projeta que o Flamengo terá cautela com Arrascaeta

“Obviamente preocupa porque ele é o melhor jogador não do Flamengo, é o melhor jogador em atividade no Brasil esse ano. Mas na hora de mesclar vai dosar para jogar os três jogos, os dois da Copa do Brasil e a Libertadores, então o que vai acontecer é como no Fla-Flu; começou o segundo tempo e tirou o Arrascaeta. Se fosse um jogo da Copa do Brasil ou da Libertadores, iria até o final”, disse o jornalista.

“Não por isso ele vai deixar de jogar os três jogos, mas limita a preparação. Às vezes você vai treinar forte a semana inteira, tira dos treinos, deixa de treinar algumas vezes ou menos intenso para chegar no jogo. Então na escalação ali nos dias 12 e 19 vai estar o Arrascaeta e depois na final da Libertadores, por esse problema ele não deixa de jogar”, completa Vitor Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective