PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo perde dois titulares para a volta contra o Vélez Sarsfield na Libertadores

Flamengo perde dois titulares para a volta contra o Vélez Sarsfield na Libertadores

Flamengo abre larga vantagem sobre o time argentino; rubro-negro tem duas baixas por suspensão

Por Eder Bahúte em 01/09/2022 04:03 - Atualizado há 2 anos

Daniel Jayo/Getty Images

Pendurados, Léo Pereira e David Luiz foram amarelados e serão desfalques no segundo duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield. Com quatro gols de vantagem, a tendência é que Dorival Júnior utilize uma equipe completamente reserva, no Rio de Janeiro.

“Estou feliz por estar melhor, departamento médico fez um grande trabalho. Me tranquilizou, fiz todos os exames. Foi uma hepatite viral ou medicamentosa. Minha voz está assim, estou sofrendo um pouco, bastante cansado. Eles fizeram o possível para me deixar 100%, mas estou de 95% a 99%. Estou feliz de ter ajudado na vitória de hoje – comemorou David Luiz.

Apesar da larga vantagem construída pelo Flamengo, David Luiz mantém os pés no chão e lembrou que nada ainda está resolvido. “Se o Flamengo estivesse classificado, não teria outro jogo. Temos de ter os pés no chão, melhorar o que precisa e confirmar em casa”.

Dorival vê Flamengo na briga pelos três titulos

Na coletiva, Dorival rasgou elogios ao time e se mostrou impressionado com a sequência de vitórias e boas exibições na temporada. Nos últimos 15 jogos, o Flamengo venceu 13 e empatou apenas dois.

Além da Libertadores, o time carioca está vivo em outras duas competições. Na Copa do Brasil, venceu o São Paulo por 3 a 1 no primeiro confronto e vai decidir em casa. No Brasileirão, é o vice-líder com sete pontos atrás do Palmeiras.

“Estamos fazendo um Brasileiro de recuperação. Chegamos na 14ª colocação. É um processo, hoje estamos na vice-liderança, tentando nos aproximar do Palmeiras. Não vamos abrir mão desse objetivo”, destacou.

“Na Copa do Brasil falta uma partida para chegar na final, assim como na Libertadores. Vamos respeitar os dois jogos, trabalhar no máximo, nada está definido. Vocês sabem bem o que representa uma possibilidade de recuperação. Ninguém chega por acaso numa semifinal, chega por capacidade. Temos que ter todo o cuidado possível. Todo cuidado é pouco, tem que existir respeito em todos os sentidos”, concluiu.

Exit mobile version