Home Futebol Flamengo observa situação de Oscar para reforço em 2023

Flamengo observa situação de Oscar para reforço em 2023

Rubro-Negro já pensa na próxima temporada para reforçar o elenco; Oscar está na lista do Flamengo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Não há mais espaço e nem tempo para que os times brasileiros contratem na temporada 2022. Porém, nada os impede de planejar a temporada 2023. Justamente isso é o que já motiva o Flamengo e o nome de Oscar, do Shanghau Port, da China, não sai da pauta. De acordo com o portal Coluna do Fla, o time carioca segue observando a situação do meia.

Aos 30 anos, o jogador tenta uma liberação definitiva do seu clube na China. Querendo sair, sem atritos do seu atual clube, Oscar trabalha para conseguir a liberação. Ciente disso, Flamengo e o staff do atleta mantém a relação pensando na temporada 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Objetivo de Oscar já está definido para 2023

A ideia do meia é atuar no Brasil na próxima temporada. Oscar tem como projeto de carreira ter uma passagem por um clube do país com intuitos não só profissionais, mas também pessoais. Sendo assim, o projeto Flamengo está cada dia mais vivo não só na cabeça do jogador, mas também do clube.

Oscar deve utilizar os últimos meses do ano para conseguir a liberação do Shanghai. Uma saída que não seja amigável está descastada. O intuito do jogador não é criar qualquer tipo de atrito com seu atual clube. Vale lembrar que na recente janela, Oscar quase atuou pelo Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agenda carioca

Oscar é para 2023 e certamente o meia gostaria de chegar ao clube campeão da Libertadores. Nesta quarta-feira (07), o Flamengo encara o Vélez pelo jogo de volta da semifinal. O time de Dorival Júnior tem vantagem de 4 x 0, do primeiro duelo.

Sem David Luiz e Léo Pereira suspensos, o Flamengo também deve preservar Gabigol e Thiago Maia, pendurados. Com Maracanã lotado, o Rubro-Negro quer garantir mais uma final na sua trajetória.

Better Collective