Craques do Flamengo, Arrascaeta e Varela brilham na seleção do Uruguai em amistoso contra o Irã
Atletas do Rubro-Negro foram destaque da seleção celeste, mesmo em derrota
A seleção do Uruguai perdeu o jogo amistoso para o Irã, pelo placar de 1 a 0, na tarde da última sexta-feira, dia 23, em Viena, na Áustria.
Apesar do resultado negativo, dois atletas do Flamengo ganharam destaque na partida de ontem. Arrascaeta e Varela atuaram por 22 minutos no duelo e ambos foram bastante participativos.
No entanto, a jogada do único gol do confronto saiu às costas do lateral-direito do Rubro-Negro. Vale lembrar que Flamengo e Uruguai estão em constantes contatos, visando zelar pela melhor condição física de Arrascaeta, que vem sentindo um incômodo por conta de uma pubalgia.
Confira mais detalhes dos lances dos jogadores do Flamengo
Arrascaeta deu o primeiro toque na bola aos 30 minutos, quando tentou executar um passe para Varela na linha de fundo, mas errou na força e a bola parou no adversário.
Entre os minutos 31 e 33, o meia do Mengão fez três cruzamentos na área adversária, sendo um em cobrança de escanteio. Contudo, o atleta não conseguiu encontrar companheiros pelo alto para cabecear.
A seleção do Irã abriu o marcador aos 33 minutos e a jogada foi toda construída nas costas do lateral do Time da Gávea, Varela.
Naquele setor, os camisas 10 e 14 do time iraniano fizeram uma tabela antes de Taremi finalizar sem chances de defesa para Rochet.
Aos 36 minutos, Arrascaeta recebeu livre de Darwin Nuñez e tentou fazer um de cobertura no goleiro Abedzadeh, mas a bola saiu à esquerda do gol.
Aos 41 minutos, Arrascaeta deu um belo lançamento de primeira para Varela. O lateral foi até o fundo e cruzou. A bola sobrou de novo para o meia do Fla, que deixou Suárez livre para empatar a partida. Porém, o atacante do Nacional, isolou a bola.